sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Neve e gelo cortam trânsito de estradas de oito distritos


A neve e o gelo impedem há largas horas o trânsito em várias estradas nos Distritos de Vila Real, Viana do Castelo, Braga, Bragança, Porto, Castelo Branco, Viseu e Aveiro, informaram a GNR e a Protecção Civil.
No Distrito de Vila Real, está cortada ao trânsito a EN-2 (Vila Pouca de Aguiar-Pedras Salgadas) e, em Bragança, a EN-315 (Sambade-Alfândega da Fé), a EN-206 (Mosca-Zoio e Vila Pouca de Aguiar-Valpaços), o Itinerário Principal (IP) 4 (Murça) e todos os acessos a Carrazeda de Ansiães. Diário Digital

6 comentários:

Anónimo disse...

Nem a recessão afecta a Neve, nem o frio congela a crise !

Sérgio Deusdado - MMS Bragança disse...

O Governo, através do IEP, tem gasto milhares de euros de dinheiros públicos na publicitação das novas estradas do distrito de Bragança. Vejam-se os anúncios por todo o lado, imprensa, rádios e web. Para quê, só para "vender" projectos por votos. O que os transmontanos precisam é de melhores acessibilidades, a publicidade não tem porque fazer parte do orçamento dessas acessibilidades, gaste-se esse dinheiro para a manutenção das estradas existentes. É um péssimo serviço que o IEP presta quando 3 fracas nevadas cortam sistematicamente as ligações rodoviárias entre o interior norte e o litoral do país. O MMS- Movimento Mérito e Sociedade do distrito de Bragança não pode deixar de denunciar este, outro, mau exemplo de gestão pública.

Cumps para Carrazeda e suas gentes,
Sérgio Deusdado - MMS Bragança
mms-braganca.blogspot.com

Anónimo disse...

Este sr. Sérgio Deusdado é, portanto, contra as novas acessibilidades de que o nordeste transmontana há tanto tempo precisa! Tivesse o partido dele (psd) cumprido aquilo que prometeu, isto é, exactamente estas novas acessibilidades (!), e já este governo de agora (e do futuro) não teria necessidade de gastar tais dinheiros. Não seria, de certeza, com a política conservadora e retrógrada deste comentador nem do seu partido, que a nossa tão depauperada região se desenvolveria. Ainda bem que eles (psd), andam neste momento pelas ruas da amargura!

Sérgio Deusdado - MMS Bragança disse...

Caro Anónimo,

Leia o meu post e verificará que o meu partido não é o PSD mas o MMS - Movimento Mérito e Sociedade, já existe como partido oficial desde Julho 2008 mas, é certamente culpa nossa que a mensagem ainda não tenha chegado a todos. Tudo faremos para que Portugal conheça a nossa alternativa. Sou completamente a favor das novas acessibilidades, sou contra a falta de meios, por exemplo limpa-neves e seus operadores enquanto assisto ao desbaratamento de recursos públicos em publicidade desnecessária. Assim, as minhas críticas são completamente justificadas, pois incidem sobre a publicidade paga com dinheiros públicos, que é - para quem tiver bom senso - pura propaganda política. Já viu o que era se todos os autarcas fizessem uma campanha publicitária sempre que anunciassem uma estrada ou outra qualquer obra? Concordaria com o desperdício do erário público em publicidade a obras públicas, a quem beneficia isso? Se for intelectualmente honesto, a resposta a essa pergunta esclarece tudo.


Para conhecer e, então sim, se o entender, criticar as minhas ideias políticas terá de ler o blog do MMS em mms-braganca.blogspot.com
Terei todo o gosto em debater ideias consigo.

Cumps,

Anónimo disse...

Olhe, sr. deusdado, de escuridão política e de fascismo, já nos sobejaram cerca de 50 anos. Não há mais espaço para movimentos e comichões saudosistas como as do seu mms. Desculpe, mas nós em Carrazeda estamos mais esclarecidos do que v. pensa, embora possa não transparecer em certos círculos muito restritos, como o seu.
Cumps.

Anónimo disse...

nota-se