quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Helicóptero do INEM deve ser instalado em Macedo no próximo mês

Fevereiro é a nova data avançada pelo Ministério da Saúde para o lançamento do concurso para a aquisição dos cinco helicópteros do INEM, um deles a situar em Macedo de Cavaleiros.
Um ano depois da data que estava prevista pelo antigo ministro da Saúde, Correia de Campos, surge a previsão do lançamento para o concurso de aquisição dos cinco helicópteros, três dos quais para o interior do país e um para o distrito de Bragança, Macedo de Cavaleiros.
A implementação destes meios no terreno, prevista para Junho, vem possibilitar o encerramento de alguns SAP (Serviços de Atendimento Permanente), pelo menos esta é a convicção do Ministério da Saúde, porque no distrito, os políticos socialistas garantem que nenhum SAP irá encerrar enquanto não estiverem construídas as vias rodoviárias básicas para a região: IP2, IC5 e A4.
(...) Rádio Ansiães

2 comentários:

Anónimo disse...

foram mais lestos tirar os centros de saude e será que vem mesmo?

por onde para o anormaL reponsával por tudo?

se precisar de um medico onde vai e como vai? e nós? mais uma vez roubados e satisfeitos porque são do nosso partido
mesmo que os nossos pais filhos ou amigos morram sem assistencia
morrem para bem do partido

acordem preocupem-se com os vossos e com a terra que vos deu o ser

mc

Anónimo disse...

Quem implementou estas alterações, quando necessita de um médico ou de assistência médica tem-na de imediato e da maior qualidade. Porquê? Porque tem conhecimentos e, essencialmente, muito dinheiro para aceder a uma boa unidade de saúde para se tratar. Quem não dispõe desses meios fica à mercê da sorte e da providência divina. Esse senhor destruiu o SNS pura e simplesmente, com as medidas que tomou. Mas ninguém quer ver o que é óbvio. Temos de ser realistas e começar a questionar certas medidas que são tomadas ainda que sejamos do partido que as implementa. Não devemos aceitar tudo de ânimo leve, principalmente quando se põe em causa valores fundamentais de todos os cidadãos, principalmente dos mais carenciados, como é o direito à saúde.