segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Carrazeda de Ansiães - Natal é no Comércio Tradicional 2009

"Natal é no Comércio Tradicional”, começa no dia 14 de Dezembro a campanha de Natal. Esta iniciativa terá diversas actividades, desde logo, o Sorteio de Natal, que se realizará entre o dia 14 de Dezembro e o dia 31 de Dezembro. Este Sorteio terá como objectivo, estimular as compras natalícias nos comerciantes da vila. Os comerciantes aderentes a esta iniciativa ficarão com senhas que poderão distribuir pelos seus clientes, após as compras no valor igual ou superior a € 20,00.
Todas as lojas aderentes a esta iniciativa estarão devidamente identificadas com material promocional desta iniciativa. Os prémios que vão ser sorteados, foram oferecidos pelos comerciantes aderentes. O sorteio será no dia 03 de Janeiro pelas 16:30 horas, no edifício do Centro de Apoio Rural.
Haverá ainda promoções e descontos especiais, durante a época natalícia, nos comércios aderentes.
Complementar ao Sorteio, a UrbeAnsiães irá oferecer aos estabelecimentos aderentes sacos em papel reciclado, para que estes os possam distribuir pelos seus clientes.
Paralelamente a este sorteio, a UrbeAnsiães tem ainda programado Animação Musical de Natal, Iluminação Natalícia e Animação das Ruas do Centro Urbano de Carrazeda de Ansiães, com a Chegada do Pai Natal e as Mascotes do Natal; a Inauguração da Casinha do Pai Natal, onde os mais pequenos podem tirar a fotografia e deixar a Carta ao Pai – Natal, Tenda Mágica (ateliers, pinta faces), Máquina de Neve.
Esta iniciativa levada a cabo pela UrbeAnsiães, com o apoio da Câmara Municipal e da Associação Comercial, tem como objectivo atrair mais pessoas ao centro urbano, com o intuito de fazerem compras no comércio local, contribuindo também para uma maior dinamização comercial deste centro.

7 comentários:

Anónimo disse...

Será que esta animação irá colmatar as deficiências de tantos estabelecimentos? - Deficiências de higiene,de limpeza,de estética,de comodidade.

Anónimo disse...

" Comércio Tradicional "
Resta-nos aquilo que sempre tivemos e que sempre foi nosso.
A nossa Veiga, o nosso Douro, montanhas e planaltos a nossa história, a nossa cultura, as nossas termas de S. Lourenço, a nossa gente que é a melhor do Mundo, a nossa localização, a nossa gastronomia, os nossos produtos e o nosso comércio.

E o que é que podemos ter mais !? mj

Anónimo disse...

A UrbeAnsiães, tem o dever incentivar todos os comerciantes para que se modernizem e que pratiquem preços baixos.
As pessoas a titulo de passeio, vão às outras localidades, vêem casas modernas e preços convidativos - não olham para trás...

Anónimo disse...

Tudo bem, venha a animação, mas em Dezembro e não Setembro como está no 1º cartaz.

Anónimo disse...

Uma das maneiras de incentivar o comércio local, é a iluminação natalícia das ruas. Estão bonitas, não estão? Ou será que vão enfeitar as ruas depois do Natal?

Anónimo disse...

é sempre a mesma coisa todos os anos

Anónimo disse...

É melhor não se fazer nada como era há 4 anos... Ou como é em Vila Flôr, Alijó, Pesqueira, etc...
Ass Preso por ter cão