segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Natal animado pelo comércio tradicional em Carrazeda de Ansiães

A Urbeansiães está a preparar um programa de animação do comércio de Carrazeda de Ansiães, durante a quadra natalícia.
O objectivo é atrair mais compradores ao comércio tradicional, que para isso terá as portas abertas durante mais tempo, em dias específicos.
Nuno Carvalho, da Urbeansiães, adianta as iniciativas previstas:
Vamos fazer uma animação de rua, um sorteio de Natal e promover as montras de Natal”, explicou, garantindo que serão formas para aumentar a afluência “a um comércio com tradição”.

Nuno Carvalho admite que as edições anteriores da animação de Natal e de Verão correram bem, o que justifica a repetição da iniciativa:
Tem sido conseguido. Também temos melhorado. Temos feito uma análise aos eventos e vamos continuar a fazê-lo.”
A Urbeansiães é formada pela Câmara e pela Associação Comercial e Industrial. Para a quadra natalícia já está a preparar mais um programa de animação do comércio tradicional.
CIR/Brigantia

4 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS POR ESSA GRANDE INICIATIVA.
L.M.

Anónimo disse...

Concordo planamente com a Associação Comercial e Industrial, mas, não com os associados.
Os associados deveriam ser em colectivo consumidores uns dos outros, coisa que não acontece!
Se um associado precisa de umas calças vai compra-las ao Porto e se outro precisa de uns sapatos vai compra-los a Mirandela. etc.
Ou seja: santos da Porta não fazem milagres... mj

Anónimo disse...

Com os preços que cá se praticam até compensa ir a Espanha!

Anónimo disse...

Concordo com o comentarista anterioa, se os comerciantes de Carrazeda não quisessem ganhar 200%e tivessem bom gosto, toda a gente comprava na sua terra, assim vai dar-se um passeio e compra-se o necessário a metade ou menos dos preços efectuados pelos comerciantes de Carrazeda. Pratiquem preços mais baixos que compradores não vão faltar.
Parabéns´à Associação de Comerciantes, na Pessoa do Sr. Engº Nuno Carvalho que desde que assumiu a Presidência dessa Associação tem dado vida e cor a este linda Vila. Proponho que haja música de Natal pelas Ruas, no ano anterior dava gosto comprar em Carrazeda de Ansiães, mesmo com os elevdos preços que os comerciantes aplicam.
Obrigado Sr. Engº Nuno pelo belo trabalho que tem vindo a realizar e pela alegria que tem dado a esta Quadra Natalícia, DEUS o ajude bem como à sua família.
GAP