sábado, 18 de outubro de 2008

Nunes ataca governo por falta de investimento na região

Um mau PIDDAC para o distrito. É como o presidente da Câmara de Bragança classifica o PIDDAC regionalizado onde estão definidas as verbas do orçamento de Estado que vão ser atribuídas a cada um dos distritos. Jorge Nunes afirma que o PIDDAC reflecte um país com duas realidades, uma delas pobre e abandonada e que são necessárias políticas nacionais fortes de investimento no interior do país. RBA

5 comentários:

Anónimo disse...

http://carrazedafutsal.blogspot.com/
Visitem

Unknown disse...

"São necessárias políticas nacionais fortes de investimento no interior do país"- gostava de saber o que esta frase significa.
Se significa abertura de estradas e outras obras públicas(barragens,por exemplo)elas vêm a caminho.
Se significa comparticipar a fundo perdido em obras privadas, como construção de hotéis e de fábricas e como modernização da agricultura,acho que é difícil porque o Estado não tem dinheiro para tal.
Que terá em mente o edil com aquela frase?
JLM

Anónimo disse...

Não posso estar mais de acordo com JLM!
Que obras pretenderá o Sr. Engº Nunes, já que parece não estar satisfeito com as anunciadas?!

Unknown disse...

Aqui põe-se mesmo um outro problema:quando o presidente da câmara de Bragança apela a um maior empenho do Estado na consecução do desenvolvimento do interior, quer que o Estado se substitua aos cidadãos no investimento nos vários sectores económicos:agricultura,indústria e serviços?
Se ele pensa assim,então ele defende um outro tipo de sociedade, uma sociedade em que a economia está sobretudo nas mãos de funcionários do Estado.
Como penso que não defende isso,gostaria de saber que espécie de empenhamento quer ele do Estado para além do que é considerado consabidamente público.
JLM

Anónimo disse...

Vê-se que já entramos na pré-época eleitoral de 2009.
Como fazer barulho é o que está dar, então o Engº Nunes do psd começa a atirar nas direcções que julga convenientes, sem perder de vista que pode acertar no Mota Andrade e amigos!
Assim vai a nossa vida, comandada po estes enfadonhos!