segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Daqui e dali... JJ

Como jovem socialista também me alegram as vitórias do PS nas juntas de freguesia, sobretudo, na nossa de Carrazeda. Isso quer dizer que o professor Faustino foi um bom gestor de candidaturas, embora como nº 1 para a Câmara fosse um fracasso, já que não é um político. Perdeu-se mais uma ocasião para o PS ganhar a Câmara. A Direita, representada pelo PSD, pela dependente do PSD e pelo CDS, aumentou em muito a votação - de 62% há quatro anos, passou para quase 70%, e o PS baixou para cerca de 20. Espero que o professor Faustino tenha uma postura de Estado, responsável, nas reuniões, como queremos que a Oposição tenha a nível nacional, apoiando o que tiver de apoiar e recusando o que for errado. E não alinhe na postura bota-abaixista da professora Olímpia, que a única coisa que quer é chegar ao poder a todo o custo, num ajuste de contas com o seu partido. Como defendo a exclusão de Narciso Miranda do PS, também defenderia a sua se estivesse no PSD, pois lutou e luta contra o partido.
Outro derrotado foi o professor Mesquita, que viu que não representa nada de nada no concelho e que colheu os frutos da sua postura bota-abaixista relativamente a tudo.
JJ
JJ em comentário ao post "Eleições - Segunda volta das assembleias de freguesia que ficaram por decidir": em 2 de Novembro de 2009

2 comentários:

Anónimo disse...

O maior derrotado foi o senhor Eugénio, que saiu contariado e fez os possíveis e impossíveis para derrotar o Professor José Luis. Apoiou a Prof Olimpia, e outros opositores ao PSD, dividiu o partido, tudo urdiu em nome de interesses instalados, mas acabou vencido. E a vitória não é apenas do PSD e do Professor José Luis! Ganhou a justiça, ganhou a liberdade, ganhou a causa pública, ganharam todos os carrezedenses que se viram livres dos lobos que vestiam a pele de cordeiro... AGORA Acreditamos que a nossa terra vai MUDAR.... comecem a observar os pequenos pormenores... como por exemplo o modo como o actual Presidente se desloca de sua casa para a Câmara.... Carrazeda vai mudar....devagarinho ....pois o anterior presidente deixou-nos atolados em dívidas e ódios

Anónimo disse...

Obviamente Sr. comentador, foram 20anos de favores políticos, de bons vencimentos, de falsidade para os mais empenhados, de promessas de colocações (que realizou, em detrimento daqueles que não rezavam o Pai Nosso com o ex-Presidente). Quem apoiou o actual Presidente foi recebido com indiferença por Eugénio de Castro, queria que Olimpia Candeias continuasse o trabalho desnorteado que ele não concluiu. Como bom carrazedense estou disposto a ajudar o executivo a reerguer o Concelho, que neste momento necessita de paz, segurança, economia e empenho sem portunismo.
Espero que o Prof. José Luís Correia não dê oportunidade às chefias da Câmara para porem e disporem, sem antes o consultarem.
Acabe com as intrigas e desfaça os "ninhos de váboras" construídos por Eugénio de Castro, ponha termo aos ratos de sacristia que nada fazem a não ser o leva e trás por ele instalado. Nunca se esqueça Sr. Prof. que os bons lugares foram formados pelos meninos do Amen de Eugénio de Castro.