segunda-feira, 2 de novembro de 2009

José Luís Correia espera "consenso" dos vereadores

Outro novo presidente que tomou posse no distrito de Bragança, foi o de Carrazeda de Ansiães, José Luís Correia. Eleito pela coligação PSD-CDS/PP, o novo autarca vai governar em minoria, com a vice-presidente, Adalgida Barata.
Na vereação estão os dois indepentes Olímpia Candeias e Marco Azevedo, e também o socialista Augusto Faustino.
José Luís Correia espera reunir consenso junto de todos os veradores, até porque diz, "os programas eleitorais eram muito semelhantes nas propostas que apresentavam"."Eu não espero o consenso deste ou daquele verador, eu espero o consenso de todos os veradores porque foram eleitos pelo povo para defender os seus interesses e penso que é isso mesmo que eles vão fazer", frisa.
O novo autarca fala em desenvolver as potencialidades turísticas de Carrazeda de Ansiães para combater a desertificação do concelho.
"Vamos tentar implementar medidas que promovam as nossas potencialidades turísticas e promover os nossos produtos agrícolas de excelência como o vinho, a maçã e o azeite", refere José Luís Correia, empossado como presidente da câmara de Carrazeda de Ansiães. RBA

5 comentários:

Anónimo disse...

Desenvolver as potencialidades turísticas de Carrazeda, muito certo !

Será melhor pedir ao São Pedro para que chova, a barragem não tem água, como é que os turistas tomam banho ???

Anónimo disse...

Dia de Todos os Santos, em homenagem aos meus Santos e aos meus vivos que entretanto decidiram fazer de mortos e que me enchem o caminho de cruzes. mj

Anónimo disse...

Consenso S. Prof.? Só se for por parte do Prof. Faustino, Olimpia Candeias ficou com a escola de Eugénio de Castro, esta diz sentir-se sózinha, após a partida dele. Juntos tudo irão fazer, para que o Sr. nada faça.

Anónimo disse...

Eu quero ver é as actas das reuniões! Na net claro!

Anónimo disse...

Parabéns Sr. Presidente, os habitantes de tão rico e nobre Concelho, começãm a ver uma ténue luz ao fundo do túnel, continue assim, teremos um Concelho mais puro, limpo e melhor. Obrigado por ser nosso Presidente. Estou feliz por ter acreditado em si, daqui a 4anos terá mais apoios e assim teremos um futuro mais promissor.
Obrigado