quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"Convite – Workshop - Redução de Custos de Energia nos Negócios”

A ACICA vai realizar no próximo no dia 27 de Novembro de 2009 pelas 14:30 horas no Centro de Apoio Rural – Carrazeda de Ansiães, juntamente com a empresa Sourcingest, um Workshop relacionado com o tema da Redução da factura energética para os empresários e comerciantes.
Nesta sessão todos os empresários participantes poderão reduzir a sua factura até 30%, participar num debate com executivos de alto escalão da EDP, ganhar brindes, ter uma página na internet gratuita, e ainda um seguro automático de avarias e de manutenção. Ainda neste fórum será discutido o relevante tema do Impacto da Barragem de Foz Tua na economia local.
Participe e traga a sua Factura de Electricidade

10 comentários:

Anónimo disse...

aí vem a EDP dar docinho ás criancinhas :-)

Não se deixem iludir com falinhas mansas. Está na Hora Carrazeda de acordar para a realidade!!

Cristina

Anónimo disse...

é Natal... é Natal e o pai natal a chegar a Carrazeda a enganar os inocentes...lá, lá, lá...

Lamento informar...mas o pai Natal não existe...

Anónimo disse...

Não pude deixar de rir quando li: "...ganhar brindes...", brindes???, essa sim é que foi boa, então os ( aqui sorri...) "executivos de alto escalão..." vem dar uns brindes aos provincianos da Carrazeda???
Tipo como faziam os colonizadores aos indigenas nas américas??
Que brindes? chocolates??
Ridiculo.

Anónimo disse...

OLA CRITINA E QUAL E A REALIDA
QUE A MENIA TANTO ANUNCIA ???
TEM ALGUMA IDEIA INOVADORA PARA O BEM DE TODOS NOS ???
FORÇA GANHE CORAGEM E AVANCE
QUE E DE GENTE COM GRANDES IDEIAS
QUE TODOS NOS GOSTAMOS

Anónimo disse...

Coragem não me falta meu Senhor...mas às vezes há traves que se atravessam no caminho...como os interesses das grandes empresas em detrimento do povo de Carrazeda e não só. Conviduo a ler o estudo FEITO PELA EDP e na pagina 16 do AIA pode ler entre outras coisas
"No que diz respeito à sócio-economia deverá ocorrer, impactes muito negativos ao nível da agricultura e agro-industria, com repercussões também muito negativas ao nível do emprego e dos movimentos e estrutura da população.

Isto é explicado porque, serão alagadas áreas onde a actividade vinicula é responsável pela presença de uma comunidade mais jovem e uma economia com alguma dinâmica no panorama geral do Vale."

entre outras coisas de igual gravidade.

Cumprimentos

Cristina

Anónimo disse...

Brilhante! Casa cheia ontem, com ACICA mais uma vez a marcar pontos... Orador convidado foi excepcional e todos saimos mais esclarecidos. Quem quiser adere quem não quiser não adere, sem radicalismos nem irrealismos!

Anónimo disse...

Indigenas ,a reserva,
que eu saiba ainda está aberta ....
só nao sei porque é que gente tão empreendedora ainda paira por estas bandas ou será que os taxos públicos nas grandes selvas
já são uma miragem??

Anónimo disse...

Eu nao percebo se se faz algo é porque se faz, se não se faz reclamam na mesma...eu só não percebi uma coisa, se este encontro era restrito a empresários o k estava lá a fazer a independente?se nem sequer foi convidada?agora depois da derrota tornou-se empresária de quê?só já faltava esta...
Um carrazedense ausente mas bem informado

Anónimo disse...

A INDEPENDENTE EMPREENDEDORA???
EMPREENDEDORA DE QUEM ???
SE ELA NEM SEQUER TIROU PROVEITO
DE UM FESTIVAL DE MUSICA MEDIEVAL QUE PELOS VISTO NEM DE SUA AUTORIA FOI...



ASS MADRINHA DA CAMORRA

Anónimo disse...

Pelo menos pôde mostrar a todos os presentes como a sua mente é brilhante. Para tal, basta ter em atenção uma das suas intervenções: "Dois mais dois são quatro e um mais um são dois".
Foi ela que disse!!!