quarta-feira, 24 de março de 2010

Projecto Limpar Portugal encontrou um BLOCO DE lixo num pinhal à ESQUERDA do caminho

«Realizar campanhas de sensibilização para preservar o ambiente, incentivar a reciclagem através da separação de resíduos.»

Extracto retirado do programa de acção da candidatura do Bloco de Esquerda às Autárquicas 2009 de Carrazeda de Ansiães


Nota: para se chegar a esta lixeira passa-se à porta do Ecoponto de Carrazeda de Ansiães

12 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito, não são estes os senhores e donos da moral!!!
Impossível...são estes os senhores defensores de um mundo verde!!!
Se fizeram isto à nossa terra, deveriam pedir desculpas.

BE

Anónimo disse...

Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço........

Uma vergonha!

Anónimo disse...

também vocês são mauzinhos. então, não se vêem os resídios separados?

AL

Anónimo disse...

Eu não acredito que os referidos senhores tenham feito esa acção. o facto do lixo ser da campanha do bloco, não signifca que tenham sido eles a deitar o lixo para lá. no meu quintal tbém aparecia de vez em uando campaha do prof. zé luis. e não acredito que tenha sido ele a deita-lo para lá.

Anónimo disse...

É impressionate a maldade presente nas gentes da nossa terra. Como é possível aproveitarem-se tão baixamente de um facto sem culpados provados para dispararem contra quem não gostam...
Pelo menos já houve um anónimo que foi capaz de pensar que é possível (ou mesmo provável)que não tenha sido o próprio prof. JM a fazer esta triste lixeira apenas porque é a sua cara que está chapada nos cartazes. Deve ser sobredotado... pelo menos em relação aos demais

Anónimo disse...

Canta o sol que tens na alma,és a flor de ser feliz.
Olha o mar da tarde calma, ouve o que ele diz!!!!! mj

Anónimo disse...

A Senhora ou senhor,que no seu quintal apareceu publcidade de outros partidos vem defender estes senhores com um cartaz ou dois?
Não reparou que os panfletos estavam novinhos em folha, não foram distribuidos mas sim postos na lixeira...

Anónimo disse...

O que é uma vergonha é escrever residios e não resíduos, de acordo com a Gramática de Lindley Cintra. Quantos de vós podeis atirar a primeira pedra - nunca tendo lançado ao chão lenços de papel, tendo passado pelo ecoponto?

Cumprimentos,

LVS

Anónimo disse...

sinceramente não estou a ver nem o prf. JM nem o paulo a fazerem esta acção. são pessoas de respeitoque teem levado o nome de carrazeda longe.

Anónimo disse...

Neste caso, também levaram o termo de carrazeda mais longe. O problema foi que alguém chegou primeiro do que eles ao local para separar o lixo.

Unknown disse...

Há uma certa aparência de algum desleixo por parte do BE,o que se compreende com a desorientação que se seguiu aos resultados eleitorais.Mas devemos ser compreensivos.Acontece a qualquer um.E como, a provar-se o delito,estaríamos perante uma delinquência precipitada e não repetível,eu, por mim ,acho que o descuido é de relevar.
JLM

Anónimo disse...

O maior problema é que este material do bloco de esquerda não é reciclável e polui as mentes durante décadas...Só vejo como alternativa a incineração no reactor mais potente de Souselas.
Ass Estaline Laranja Voltou