segunda-feira, 22 de março de 2010

Em Carrazeda também Limpámos Portugal!




Projecto LIMPAR PORTUGAL em Carrazeda de Ansiães

12 comentários:

Anónimo disse...

Que rico exemplo dá o senhor PROFESSOR José Mesquita....!!!!!!!!
E anda este SENHOR a (DES) EDUCAR as nossas crianças !!!!!! ????
Assim vai a educação deste país ..
Com professores destes, não admira.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 10:19, acho que se precipitou. O que se vê na imagem é que alguém (ou algumas pessoas, que as há, há! Não é só o caro anónimo...) que supostamente não gosta do professor mesquita, mas só enquanto candidato mesquita, terá descarregado ao lixo a propaganda do candidato. O seu a seu dono!

Seria, talvez melhor, começar a ler o Jornal de Letras, Artes e Ideias e, ainda, a consultar a Nova Gramática do Português da autoria de Luís Filipe Lindley Cintra, uma das figuras principais da Linguística Portuguesa.

Cumprimentos,

LVS

Anónimo disse...

Claro, professor lvs, a gramática para dizer ao professor jam as regras... de comportamento.
ABC

Anónimo disse...

O ilustríssimo professor Mesquita é demasiado íntegro e honesto para deitar num monte lixo. Até porque se tem em elevada conta, de certeza que guardaria as suas fotografias e panfletos - numa arrecadação. Não foi ele, de certeza. Só pode ser quem não o grama: o povão.
Fábio

Anónimo disse...

É desta simbiose que o ilustríssimo escritor transmontano, Miguel Torga, nos faz referência em quase todo o enfoque educativo da sua Obra. Além disso, é de salientar também, o inconfundível contributo que a ilustre artista, Graça Morais, nos retribui com alguns quadros pictóricos deste espaço georeferencial, bem como os seus socalcos donde brota o inconfundível nectar do Deus Baco, dizendo que eles lhe parecem ser os degraus que nos dão, ou melhor, darão acesso ao Paraíso.

Cumprimentos,

LVS

Anónimo disse...

O que é que questões cívicas têm a haver com politica? Tenham vergonha! Pá! Já toda a gente sabe que este é um blog laranja!

Anónimo disse...

O professor Alegre é francamente dotado de uma postura moral elevada. Nunca faria tal coisa, mesmo que o fizesse! Ao lado da queda do Muro, o grande abalo das teorias marxistas foi dado em Carrazeda, com a criação (como soi dizer-se) pelo ilustríssimo camarada Alegre da categoria de comuna... laranja.
Visconde de Já Cá Esteve

Anónimo disse...

Têm a haver, não, têm a ver, de acordo com a Gramática de Lindley Cintra. Mas se o PSD deles ou o nosso PS tivessem no seu programa a defesa do ambiente e depois o conspurcassem, isso seria um acto apenas cívico ou também com peso político? O ilustríssimo Miguel Torga, nos seus Diários, já dizia que a político é tendencialmente total.

Cumprimentos,

LVS

Anónimo disse...

É pena que este limpar portugal não limpe também outros "alegres" de Lisboa, que conspurcam ideologicamente algumas lixeiras na capital...

Anónimo disse...

Caro anónimo das 21: 40, mais tolerância democrática, por favor. Vamos construir o que o ilustríssimo Miguel Torga falava: do Reino Maravilhoso em Trás-os-Montes. E o que seria de Carrazeda sem um orador (diria mais: pregador, se o professor José Mesquita não ficasse ofendido)com as qualidades combativas de JAM?

Beijinhos,

LVS

zeca araújo disse...

Também como muitos de vós aí, limpei aki em Coimbra, aquilo que não devia existir.
Pequenos gestos,simbolizam Nobres actos. PARABÉNS a todos

Anónimo disse...

Pois fique sossegado o sr/sra do 1º comentário, porque é com professores como o "Professor Zé" que os meninos aprendem não só as matérias mas também a formar-se como cidadãos.Ou estará a confundir o professor com o candidato? Se for este o caso, é grave.