segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Daqui e dali... Carlos Fernandes

Cai neve em Carrazeda…
O Domingo de 10 de Janeiro acordou com pequenos "farrapinhos" de neve que caiem docemente do Céu nublado. Mas, durante a tarde, a situação complica-se e, pelos vistos, a neve veio mesmo para ficar por Carrazeda.

É uma alegria para miúdos e graúdos. Os pequenos fazem bolas de neve, já os mais velhos aproveitam para tirar fotografias, para mais tarde recordar.
Carlos Fernandes
http://wwwabcdesporto.blogspot.com

6 comentários:

Anónimo disse...

Vergonha cai uns farrapitos e o país para!!!!

Anónimo disse...

Vergonha é desafiar as leis da natureza.... não se pode não se anda !

Anónimo disse...

Sempre tira por momentos a escuridão e a cor cinzenta, que assombra há muitos anos este belíssimo Concelho...mj

Anónimo disse...

Que se saiba não vi o país nem o concelho parados. Precaução não é sinónimo de paragem. Até porque se algum acidente grave houvesse já sabiamos que a culpa seria de...fulano e sicrano.Temos de nos habituar às adversidades da natureza e não ser queixinhas. Vejam a Europa toda, onde nalguns países houve mortos, estradas bloqueadas, os mantimentos a faltar nos supermercados, mas não desistem. Porque é que os portugueses hão-se ser os velhos derrotistas, os velhos do Restelo ? (não é de agora, como vêm).

Anónimo disse...

Se é um concelho belíssimo porque diz que é um concelho escuro e de cor cinzenta?Não acha contradição?
É um concelho de interior, de paisagens ímpares, tradições ricas em que a sociedade civil mostra em algumas das nossas aldeias alguma dinâmica interessante. Se todos perguntassem o que podem fazer para que as coisas melhorem, aí os farrapitos de neve descongelavam mais rápido tal era o calor gerado pela iniciativa das suas gentes.

zeca araújo disse...

Era bom que os anónimos deixassem de o ser....Parabéns a todos que de uma maneira ou outa dão a conhecer a Nossa Terra.
Para vós,dum poeta da nossa Terra:
"Beija-te o Douro e o Tua em seus descantes,Já que és moura encantada e apetecida!..Sempre noiva,sorrindo aos seus amantes,Que a tua terra é sonho,sangue e vida!.." Um abraço Amigos