terça-feira, 8 de setembro de 2009

O que se disse... João Gonçalves

«A essência da democracia está no debate político, feito de forma livre e no respeito pelas regras instituídas.
Quem não comparece a estes debates públicos, mostra fraqueza e não inspira segurança nem confiança, para o exercício de cargos tão importantes e exigentes.»

João Gonçalves – Presidente da Comissão Política Concelhia de Carrazeda de Ansiães do PPD/PSD

9 comentários:

Anónimo disse...

Espero bem que essa senhora apareça no debate da RAnsiães, ainda não ouvi uma unica palavra da sua boca sobre a razão da sua candidatura.

Anónimo disse...

A razão da candidatura é a sede de poder, o não gostar de leccionar, o quero, posso e mando, como aconteceu enquanto Vereadora.
Esta pessoa seria uma péssima escolha para o nosso Concelho, a terra onde nascemos e crescemos, não necessitamos de gente de fora, queremos na Câmara Municipal alguém que tenha vivido sempre por aqui e que conheça a realidade, vamos votar em massa em José Luís Correia, ou seja na coligação PPD-PSD/CDS-PP.

Anónimo disse...

a Drª Olimpia está mal rodeada, nem os políticos nem o mandatário, são pessoas credíveis para governarem este Concelho. Sãodis sidentes e oportunistas de outrora, a razão da candidatura é para dar oportunidade que "mamem" na Câmara Municipal. Acabem com os hábitos que adquiriram enquanto ela foi Vereadora, caso contrário, as poucas pessoas que por aqui residem acabam por abandonar esta linda terra.
Alguém que ama a sua terra e as suas gentes.

Anónimo disse...

A liberdade de opinião, existe, deve ser reconhecida. Mas acho que deve haver algum cuidado com a liberdade de expressão: «Da terra» é quem faz algo por ela...Não vamos denegrir as pessoas só porque não nasceram em Carrazeda. Vamos valorizar quem fex, faz ou quer fazer algo de bom por Carrazeda! Argumentem com clareza crítica! Argumentem por aquilo que as pessoas são, não de onde são, isso é xenofobia, não é argumento.

Anónimo disse...

Parabéns, desde a apresentação dos candidatos, tenho vindo a reparar que têm bisitado a sede d PSD muitas pessoas que se diziam ir apoiar Augusto Faustino e Olimpia Candeias,hoje não têm qualquer dúvidas estão com o PSD/CDS, afirmando que ao assistirem ao discurso as dúvidas dissiparam-se, então no dia 11/10 irão estar em força com a coligação, sem antes irem comer a feijoada na Praça do Munic+ipio e dia 13 irão estar presente no catering que será oferecido pela Independe, sempre será para gente mais fina, as pessoas simples comem rancho ou feijoada e ficam bem servidos. As pessoas do nosso Concelho são simples e honradas.
Viva a nossa gente e o nosso PSD

Anónimo disse...

a apresentação de uma conheciad candidata vai contar com os prestimosos serviços da empresa de catering "Ilusões e merendas", que vai dar um toque "trés chique" ao evento cultural...
Ass. chapéus há muitos!

Anónimo disse...

Então?? Há feijoada ou vai acontecer como ao semental touro mecãnico de miranda ??
Se calhar este não apareceu porque faz parte da ementa...

Anónimo disse...

O deserto de ideias e de pessoas foi tal na praça do município que se vislumbraram já o aceno de alguns lenços brancos...
Ass Um PS arrependido

Anónimo disse...

Parabéns ao PSD, é um partido de grande gente.
Ernesto