sábado, 12 de setembro de 2009

Candidato do PS em Carrazeda apresentou-se com feijoada

O candidato do PS à presidência da Câmara de Carrazeda de Ansiães apresentou-se publicamente num almoço, ontem, na Praça do Município.
Augusto Faustino aproveitou o dia de feira para oferecer aos militantes e simpatizantes uma feijoada seguida de baile popular.
O candidato socialista diz que ficou satisfeito com a adesão.
Não tínhamos por objectivo juntar muita ou pouca gente. Tínhamos pedido cerca de 300 feijoadas e esgotou tudo. Os objectivos foram cumpridos”, disse, recusando a ideia de que as pessoas tinham participado “apenas para comer”.
Mas Augusto Faustino também comunicou aos presentes as suas prioridades caso vença as eleições de 11 de Outubro.
A primeira é pôr as contas da Câmara em ordem, já que se diz preocupado com uma dívida que ronda os 11 milhões de euros.
Todos os carrezedenses sabem que as contas do concelho estão muito mal e uma das nossas prioridades tem de ser pôr as contas em dia.”
Para o sucesso das políticas prometidas, Augusto Faustino conta com a sua experiência em vários ramos de actividade e com os quatro anos que passou na Câmara como vereador da oposição.
O candidato aposta na criação de emprego para travar o despovoamento do concelho.
O turismo surge como uma das apostas, elegendo como prioridades a reabilitação das Termas de São Lourenço, Foz-Tua e a Senhora da Ribeira, o Castelo de Ansiães e a própria vila.
Brigantia

25 comentários:

Anónimo disse...

Sou um feirante de Penafiel, mas fui comer a feijoada, uns clientes cometaram na minha tenda que o PS dava feijoda gratuitamente, e fui com a minha mulher e filhos, saíu-me o almoço de borla, não estava grande coisa, mas também nada paguei, sera que na próxima feira haverá outro partido que dê de comer? Se assim for lá estarei.
Obrigado aos partidos políticos.

Anónimo disse...

Passei no recinto da anunciada festa e apercebi-me que era um fiasco, nem comida nem discursos nem nada. Poupem-me, arrumem o calçado e metam-se na cama.
Festa foi a do PSD, em todos os aspectos, é neles que vou votar, embora esteja na lista Independente numa Junta de Freguesia, mas esta candidata sôa a falso.
O voto certo é no PSD

Anónimo disse...

Um feirante de Penafiel atento á realidade politica de Carrazeda... Parece-me um pouco utópico?! Isto só demonstra fraqueza politica e muita imaginação da parte de alguma candidatura! DESENVOLVER CARRAZEDA

Anónimo disse...

Em frente, Faustino!

Anónimo disse...

Todos os políticos comem à nossa custa e nós comemos à custa dos políticos.

Anónimo disse...

Anónimos, das 1:32 e 1:36h com palavras cheias de Luz e serenidade, com iluminação, só pode, mesmo vir Lá do Alto !
Com elas, Carrazeda é o paraíso dos potenciais acidentes. MJ

Anónimo disse...

A tarefa que os socialistas de Carrazeda têm pela frente, nos próximos dias é difícil e complexa, mas é nossa e o seu sucesso depende principalmente de nós próprios, da nossa ambição e da nossa força.
Devemos partir para os combates com ideia de que poderemos ganhar as eleições, mas temos que trabalhar muito, não podemos cometer erros e não devemos subestimar os nossos adversários nem desvalorizar as nossas dificuldades e insuficiências.
É connosco que temos que contar. MJFiel

OLHAR disse...

Ao OLHAR esta noticia, que mostra que afinal também este espaço se abriu à concorrencia, parabéns, pois se o tema central deste espaço é Carrazeda, deve abordar todos os que se interessam pela mesma.
Já os comentários revelam uma tal clarividência, pois estou mesmo a ver o feirante de Penafiel a vir comentar à 1.30 da manhã...muito criativo.
OLHAR

Anónimo disse...

Devemos ler Feijoada apresenta-se com Faustino não o contrário, pois o maior sucesso foi do adubo alimentar e não do "peguilho" político...
Ass Estaline Laranja

mario carvalho disse...

Considero o Sr Faustino um bom gestor e um bom carrazedense ...Ao contrário da grande maioria tem investido o que ganha .. em Carrazeda


gostaria de lhe colocar a seguinte questão;
- Qual a sua posição coligação em à linha do Tua e ao seu vale?

Se for eleitos defenderá a importancia estratégica da linha do Tua no desenvolvimento de Carrazeda de Ansiães ou a Barragem no interesse da produção de 3% de energia para o país?

Ou seja se ganhar defenderá os interesses de Carrazeda ou o PS de Lisboa?

Aguardamos a vossa posição .. a da coligação esparamos que não seja tomada só daqui a 4 anos


cumprimentos

mario

mario carvalho disse...

Quanto à criação de emprego e turismo ...

Como, Quando e Porquê?.. o Onde já o referiu..


Vai criar emprego???

Como, quando, onde e que tipo ??

Turismo


Como em S Lourenço?

como me vai motivar a ir para S Lourenço em vez de ir para o Gerês , S Pedro do Sul ou Monfortinho?

O Que tem falhado na Sª da Ribeira???

Tantos milhoes investidos... barragens, restaurantes.. rio navegável.. bacos a passar... a admirar a paisagem e os "nativos" através das vigias da casa de banho
enquanto defecam nas nossas aguas o almoço de catering comprado no Porto a uma empresa estrangeira e atiram com as garrafas para o rio..

Que pensa fazer para inverter a situação???

O Senhor e todos os candidatos a Salvadores ... de quem???

cumprimentos

mario

Anónimo disse...

Com o seu novo cartaz passou de fita métrica a conta km

mario carvalho disse...

Considero o Sr Faustino um bom gestor e um bom carrazedense ...Ao contrário da grande maioria tem investido o que ganha .. em Carrazeda


gostaria de lhe colocar a seguinte questão;
- Qual a sua posição em relação à linha do Tua e ao seu vale?

Se for eleitos defenderá a importancia estratégica da linha do Tua no desenvolvimento de Carrazeda de Ansiães ou a Barragem no interesse da produção de 0.3% de energia para o país?

Ou seja se ganhar defenderá os interesses de Carrazeda ou o PS de Lisboa?

Aguardamos a vossa posição .. a da coligação esperamos que não seja tomada só daqui a 4 anos


cumprimentos

mario

Anónimo disse...

Que sorte tem o Faustino ´teve gente na Praça vinda de Penafiel. Devem ser apoiantes, caso contrário não fariam tal viagem.

Anónimo disse...

Quanta dor de cotovelo. Que coisa tão feia.
Façam uma campanha sem ataques e deixem cada candidato mostrar o que vale. Vale mais ser conta quilómetros, do que não ter nada para contar...

Anónimo disse...

Caro Faustino, é necessário ideias novas e mostrar às pessoas como e com que meios se realizam. Não basta decalcar o que outros já disseram e de que as pessoas já riem. Agarre em dois ou três pontos importantes e diga como vai concretizá-los. Isso é que convence.Os seus cartazes são óptimos, a feijoada parece que não esteve mal mas o concelho anda abarrotado de...nada.
Convença-nos de que é capaz. Não basta apregoar competência ou ser empreendedor. Governar uma Câmara não tem nada de semelhante à de um industrial. Trata-se da concretização de projectos direccionados ao bem comum sem que o lucro seja uma das suas componentes.Para já, tirando a sua fotografia, nada mais teve para nos dar. As suas ideias já fazem parte de muitos programas de anos atrás. Inove, motivos não faltam, seja arrojado. Por exemplo uma nova configuração da vila, com entradas e saídas dignas , um projecto cultural sustentado, uma forma nova de gestão dos equipamentos sociais, etc... não digo mais nada, afinal você nem é o meu candidato!!!!

Anónimo disse...

Foi dado o alerta pela FAO, da possibiliadde de ocorência em Carrazeda de um deserto, não geográfico, mas político!
Ass Um PS arrependido.

Anónimo disse...

Nos bastidores rosa prepara-se já o assalto á concelhia local, antevendo o fiasco que se desenha. Boa sorte, camaradas!!
Ass. socialista de gaveta

Anónimo disse...

Augusto Faustino, arrogante e vaidoso, que se junte a Olímpia Candeias seria uma dupla de se lhe tirar o chapéu.
Júlio

Anónimo disse...

há uma candidata que prepara o assalto à concelhia do PS local, mas não vai entrar pela porta entrará pela chaminé, como o Pai Natal...~
Ass Lobo Mau e os 3 porquinhos

Anónimo disse...

Cuidado que ao descer da chaminé pode estar um pote com azeite a ferver à sua espera...
Ass. pai das farturas

Anónimo disse...

Eu penso que carrazea talvez encontrou uma pessoa que dá que falar, ao contrario dos passados concorrentes do PS á Camara de Carrazeda de ansiães. Quem manda melhor, quem tem melhores ideias para Carrazeda não sei tem sido sempre os mesmos e pouca coisa se vê. Força Sr. Faustino isto tem que mudar para melhor. Já chega de ditadura.

Anónimo disse...

A este só falta deitá-lo, colocar 6 tábuas, porque enterrado já está. Estou decepcionado e arrependido de me candidatar com ele.
.........
Já sabem quem sou? Decifrem, têm tempo.

Anónimo disse...

Eu não disse, tivessem-me apoiado a mim que não tinham tão parco resultado. arrumaram comigo viram o resultado.
.........
DDecifrem quem é o revoltado do PS

Anónimo disse...

Lamento o PS não ter conseguido os 2 Vereadores, tanto o Sr. Faustino como o Sr. Eduardo Carvalho, pessoas que conheço muito bem, são excelentes Homens, mas teremos que aguentar com aqueles independentes miseráveis.
AA