segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Coligação "Juntos por Carrazeda" apresentou-se ontem ao público

Casa cheia, ontem, no polivalente da Escola Básica 2,3 e Secundária de Carrazeda de Ansiães, para a apresentação pública dos candidatos da coligação PSD-CDS/PP "Juntos por Carrazeda".
O cabeça de lista à Câmara, José Luís Correia, foi o último a discursar, mas entrou logo a prometer uma postura de "luta e determinação" para concretizar as propostas do seu programa eleitoral.
A visão estratégica de desenvolvimento do concelho “tem como objectivo as pessoas e passa pela aposta prioritária em iniciativas que valorizem os recursos endógenos, que criem emprego e fixem a população”.
A agricultura e o turismo, assentes na matriz do Alto Douro Vinhateiro Património Mundial, são duas das bases estratégicas da candidatura de José Luís Correia, que promete ser “uma voz de reivindicação constante junto do poder central”.
José Luís Correia prometeu aproveitar as potencialidades do turismo cultural, religioso e patrimonial, com “especial enfoque” no turismo termal, pelo que a aposta será o aproveitamento das termas de São Lourenço, em Pombal de Ansiães, aliadas às potencialidades do Douro (especialmente em Foz-Tua) e da vila.
O destacado militante do PSD, Pedro Passos Coelho, foi o principal convidado da festa de ontem da coligação “Juntos por Carrazeda” e exortou militantes e simpatizantes do PSD e do CDS a apoiarem uma candidatura com grande potencial de vitória. “Nós que somos cá de cima sabemos que o destino e a sorte dão muito trabalho. O facto de aqui estardes hoje, nesta festa, significa que o PSD e o CDS/PP escolheram suficientemente bem para atrair tanta gente que acha que esta coligação merece ganhar as eleições”, disse Passos Coelho à plateia.
O nome do actual presidente da Câmara, Eugénio de Castro, foi várias vezes referido e aplaudido, em jeito de homenagem pelas vitórias conseguidas para o PSD nos últimos anos.De recordar que José Luís Correia leva como número dois Adalgisa Barata, e Nuno Carvalho no terceiro lugar. Seguem-se António Pinto e Fernanda Gouveia.
O cabeça de lista à Assembleia Municipal é Rui Moreira.
Às Assembleias de Freguesia há novos candidatos em Fontelonga, com Duarte Borges; Diana Castro, em Linhares; Norberto Magalhães, em Parambos; André Vieira, em Pereiros; José Alexandre, em Pinhal do Norte; António Alberto Sá, em Pombal; Patrick Soares, em Ribalonga; e João Freixinho, em Vilarinho da Castanheira, a terra onde o agora candidato à Câmara, José Luís Correia, foi presidente da junta ao longo de mais de duas décadas. No resto das freguesias recandidatam-se os actuais presidentes de junta eleitos há quatro anos nas listas do PSD.
Passos Coelho e o líder da distrital do PSD de Bragança, Adão Silva, lembraram ainda que no próximo dia 27 há Eleições Legislativas e que o PSD conta com o voto dos que ontem estavam presente na festa da coligação “Juntos por Carrazeda”.
Eduardo Pinto/Ràdio Ansiães

24 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Professor estava tudo espectacular, nunca vi tanta gente numa apresentação, sem duvida a melhor apresentação de sempre do PSD.
Ainda ha quem diga que o PSD esta dividido? Eu acho que nunca o vi tão unido.
Olimpia que te sirva de aviso para o desastre da tua candidatura, vai preparando o xanax.

MJ disse...

Também sou de acordo, tudo correu muito bem, e acima de tudo os nossos candidatos estiveram no seu melhor... Agora sim, a UNIÃO FAZ A FORÇA, e mais que nunca estamos unidos e acreditamos na vitória!Força Professor Zé luis...

Anónimo disse...

Nem sempre a terra onde se nasce, tem significado.
Mas se nascemos numa terra, somos criados nela, crescemos com ela e nela fazemos amigos, temos as nossas paixões e os nossos amores, a nossa família, então essa terra é a nossa terrinha, aquela que nos circula nas veias, aquela que nos povoa, aquela que amamos mas que também nos dói, precisamente por também ela fazer parte de nós. MJFiel

mario carvalho disse...

Se me é permitido gostaria de colocar a seguinte questão;
- Qual a posição desta coligação em relação à linha do Tua e ao seu vale?

Se forem eleitos defenderão a importancia estratégica da linha do Tua no desenvolvimento de Carrazeda de Ansiães ou a Barragem no interesse da produção de 3% de energia para o país?


cumprimentos

mario

mario carvalho disse...

Permitam que corrija:

por lapso teclei 3% quando deveria ter escrito 0.3%


Obrigado a todos em particular ao Rui C Maetins

cumprimentos

Mário

Anónimo disse...

Parabéns José Luís Correia, era um dos indecisos, mas depois da alegria que vivi na apresentação da sua candidatura, estou mais que decidido, vou votar na sua lista, porque é composta de gente são e honesta.
Borges

Anónimo disse...

Quando olho para alguém e essa pessoa transmite paz no olhar, cativa-me profundamente, aconteceu no Domingos com os candidatos da coligação PPD-PSD/CDS-PP. Salvo raras excepções relativamente a candidatos para as Juntas de Freguesia, principalmente 1 candidato, praticamente tenho a certeza que este irá votar contra. Mas parabéns pela escolha, nomeadamente para a Câmara municipal, era óptimo que entrassem 5 elementos.
Obrigado pelo grande dia 6 que me proporcionou amim e restante família. Vou votar na coligação sem sombra de dúvidas.
Mogueiro

Anónimo disse...

Foi uma festa de se lhe tirar o chapéu, desde a decoração do salão, aos políticos, aos convidados, aos artistas, à refeição, aos que trabalharam para oferecer um convívio tão salutar, um muito obrigado, foi espectacular a tarde de Domingo passada na sede de Concelho. Dia 11os eleitores vão provar que não foi em vão que acreditaram nesta coligação.
Alexandre

Anónimo disse...

Olá!
Eu não fui, e a não ser os protagonistas da "festa" não sei quem lá esteve... acredito na sensatez de muitos que trabalharam para o convívio,mas concerteza que ainda mais se peneiravam por lá, tipo requisição/aquisição de benefícios pp... eu sei que Zé Luís, é uma pessoa atenta,que sorri, pk tem que sorrir, mas estou certa que quando for eleito vai saber reconhecer quem realmente o respeitou...vai ser um prazer trabalhar com ele, vai demonstrar-me porque foi responsável pelo meu voto no PSD.
Uma amiga, não conhecida, nem transeunte.

Anónimo disse...

Amigos... eu so lamento a coligação

Anónimo disse...

Não sou P.S.D, mas resolvi anonimamanente aparecer por lá, como faço sempre de quatro em quatro anos. Gosto de ou viroque dizem todos. E por lá passei.
Apareci po volta das 5:3oe e qual não é o meu espanto .. eu quase nem cabia naqule salão.
Nem nunca o Senhor Eugénio Teve tanta Gente.
E o que mais me agradou naquelas gentes foiaque apesar do calor que se fazxia sentir ninguem arredou pé do salão para ouvir todos os discursos...Portanto conclui,:
-Por causa da comida, não é...
pois segundo até ouvi dizer a comida não chegou porque a organiazação só estava á espera de 300 a 400 pessoas e estavam lá cerca de 700 pessoas.
Eu não comi, não gosto de rancho. mas fiquei até ao fim...
Conclusão
Vou votar no Professor Zé Luis,porque me agrdou o seu discurso e toda equipa que com ele vai trabalhar.
Conhece-os a todos e sei que são serios e não estão ali por tachos.
Estava a pensar só escrever isto depois de no dia 13 de Setembro ir a apresentação também da Dra. Olimpia e ouvi-la.
Mas ja não preciso.
O meu voto esta decidido.

Anónimo disse...

Aparece cada um!

Anónimo disse...

Aparecem os justos e lúcidos de ideias que não se deixam levar por promessa vãs como fazem os mais próximos candidatos, para colocarem na Câmara tanta gente como têm anunciado, terão que despedir funcionários, e levá-los à miséria. Por isso não sou PSD, mas acredito no homem que não promete, porque não sabe se pode dar.
Um independente descontente.

Anónimo disse...

veio juntar-se à iniciativa abortada do touro mecânico, a tradicional feijoiada com banha da cobra e courato, que de certeza vai alimentar não digo os espíritos, mas alguma fomeca que por aí anda disfarçada...

Anónimo disse...

Como é habitual, venho nosdias de feira a Carrazeda, os feirantes onde passei perguntaram se sempre havia feijoada na Praça, porque assim comiam por conta da política. Não Fiquei na Vila porque ando com a vindima, caso contrário também ía comer, mas não vou votar no PS, voto no PSD são mais simples e humildes.

Anónimo disse...

a ementa do bloco de esquerda será caviar e açorda de marisco! Com a esquerda dos pobres não se brinca!
Ass. Zé do machico

MJ disse...

Agora acredito mais que nunca numa vitória do psd, está visto pela união de todos que se juntaram ao prof zé luis, pessoas de trabalho e muita fedelidade ao candidato e ao partido, está visto que este é um candidato sério e de muito poucas manias. Pelo que nos foi apresentado na festa no dia 6 de setembro, este homem não faz promessas de nada que possa não vir a cumprir, apenas promete desde já trabalhar com os poucos recursos que a autarquia lhe deixa. Por esse motivo, já mostra ser alguém que merece a nossa confiança. "VOTEM PSD"

Anónimo disse...

Fico angustiado com a desorganização dos apoiantes da Indepente III, mas admiro a organização, pacatez e serenidade dos simpatizantes do PSD. Provavelmente votarei PSD, domingo vou decidir, para já o que mais me agradou foi o José Luís Correia, mas vamos ver como decorre a dita festa III.
Manuel João

Anónimo disse...

Pois é, a fome é muita e sempre dá jeito uma boca livre, não importa quem está a pagar... mas, Eles comem tudo... E não deixam nada.

DESCONTENTE disse...

HOJE POR CURIOSIDADE FUI VISITAR O BLOGGER DA OLIMPIA CANDEIAS, E FIQUEI MUITO CURIOSA, COM A APRESENTAÇÃO DE IMAGENS QUE ELAS NOS APRESENTA! SERÁ QUE ALGUÉM ME CONSEGUE DIZER QUAL É O OBJECTIVO DE TANTA FOTOGRAFIA DE IGREJAS?
MAS QUE SINISMO, AS IGREJAS MINHA SENHORA NÃO DÃO VOTOS, PORQUE NÃO PENSOU TIRAR ANTES UMA FOTOGRAFIA ÁS PROFESSORAS QUE LHE BATERAM Á PORTA PARA PEDIREM UM ESTÁGIO PROFISSIONAL, O QUAL VOCÊ SEMPRE LHES NEGOU POR NÃO TER COMPETÊNCIA PARA SE CANDITAR AOS PROJECTOS. VOTEM NESSA SENHORA QUE VÃO VER ONDE VÃO PARAR OS JOVENS DESTE CONCELHO...LONGE, MUITO LONGE DA TERRA ONDE FORAM CRIADOS...

Anónimo disse...

Estive presente na apresentação da candidata III, fiquei desiludido, navega ao sabor do vento, descarrila à menor contrariedade, pensa conduzir o Concelho com falta de dedicação e ideias, deixou presente que quer o poder e ó o poder, por tal estou decidido, por enquanto quem mais me agradou foi o candidato da coligação, pelo menos não é vazio de ideias.
Manuel João

Anónimo disse...

Ouvi um comicio da coligação PSD/CDS, gostei de os ouvir, sem promessas mas com vontade de trabalhar para a todos poderem valer. De uturo e até dia 11/10 estarei sempre com eles e quando tomarem posse continuarei a ajudar naquilo que quiserem e pedirem.
Um braço Coelho

Anónimo disse...

Com uma caravana como a que se tem visto, por parte dos apoiantes do da coligação PSD/CDS/PP não há dúvida que será a força ganhadora no próximo dia 11/10.
Um abraço Coelho

Anónimo disse...

Estou estupefacto com os apoantes do José Luís, mesmo debaixo de chuva ouvem-no com alegria e esperança. Abençoados sejais pela vossa luta e trabalho.
António João