quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O desempate técnico

5 comentários:

Anónimo disse...

Os debates fazem-se com ideias diferentes se o que se pretende com eles ou devia pretender, é a passagem da mensagem política com que cada um dos actores justifica e explica as suas opções para a resolução dos problemas, caso venha a ser escolhido pelo voto.
Olhem que é assim!!! MJ

Anónimo disse...

Manuela Ferreira Leite nunca faria um gesto destes! É que José Sócrates é considerado indigesto e de fraca palatividade!
Ass. Toiro mecânico de Miranda

Anónimo disse...

Eles comem Tudo! Eles comem tudo!
eles comem tudo e não deixam nada!
Ass. Clone do Zeca Afonso

Anónimo disse...

Quem foi que disse ?:- "Diga aos seus camaradas, para não fazerem mais manifestações contra mim, porque eu não gosto ". Exactamente Manuela F. Leite. Ora aqui está a prova de quem é arrogante. Agora, imaginemos que José Sócrates dizia esta mesma frase a Jerónimo de Sousa. Caia o Carmo e a Trindade. Que eu saiba e desde que me conheço e conheço José Sócrates, sempre o conheci, humilde mas determinado. Vê-se que muitas pessoas se enganaram dizendo que ele era arrogante e agora para se redimirem dizem que ele é que mudou, quando na realidade, ele sempre foi assim. Quem não se lembra do seu discurso depois de ter aumentado os impostos no inicio da Legislatura, pedindo desculpa aos Portugueses? Foi há 4 anos, não foi só agora...

Anónimo disse...

Pedir desculpas não custa nada, para quem ganha um salário chorudo+ofshores, o que custa ao zé povo é pagar o tal aumento de impostos!!
Ass. Potemkine