terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Uma vintena de carros vão percorrer e animar 19 concelhos da região demarcada

Vinte e um automóveis vão animar os 19 concelhos da Região Demarcada do Douro, entre hoje e 23 de Dezembro, numa acção de sensibilização e promoção organizada pela comissão instaladora da Turismo do Douro.
Os 21 veículos, cada um dos quais possui, no vidro traseiro, uma fotografia de um dos municípios durienses, partem esta manhã do Pinhão, concelho de Alijó, numa viagem rumo ao restantes concelhos que constituem a mais antiga região demarcada do Mundo.
A acção de "Street Marketing no Douro" tem como objectivo, segundo António José, da comissão instaladora da Turismo do Douro, a sensibilização de toda a população que faz parte do âmbito territorial desta entidade de gestão.
Este responsável referiu que, com esta iniciativa, se pretende mostrar que "há uma nova ordem, uma instituição e postura" em relação à actividade turística no Douro
. (...) Rádio Ansiães

4 comentários:

Anónimo disse...

Esperamos assim que com novos membros á frente da Camara de Carrazeda o turismo seja uma das ancoras para o desenvolvimento deste concelho, mas para que isso aconteça não podemos ter á frente da câmara pessoas como "Faustino" nem "Zé Luis", queremos alguem jovem com experiência e dinâmicas para este concelho.

Anónimo disse...

Aí com 15 ou 20 anos!
Valha-o Deus TODO Misericordioso!

Anónimo disse...

Aqueles carrinhos são os únicos que conseguem aparcar nos novos estacionamentos da r. Luis de Camões!
Sim Senhor...

Anónimo disse...

Tenho quase três aninhos... sou jovem, bonito e inteligente... pequenino mas com muita experiência... na barriga da minha mãe, claro! Gosto de viajar, de festas, de fazer compras e de coisas bonitas. Vou ser candidato e desde já apelo ao vosso voto! JUNIOR: O CANDIDATO QUE MARCA A DIFERÊNÇA!