sábado, 22 de agosto de 2009

Testemunhos... Maria, Fontelonga

«A Olímpia Candeias o que faz constantemente é ludibriar as pessoas, dizendo que é do PSD, mas essa farsa é constantemente desmentida.
Ela devia ter vergonha de usar o nome do PSD, e até falar com arrogãncia e relutância de Eugénio de Castro, este deu-lhe tudo o que tem, só não lhe pagou o curso porque ainda não a conhecia. Só a ele tem a agradecer pelo facto de politicamente ser alguém.
Quando saíu soube manifestar a sua desilusão por Eugénio de Castro não a ter convidado para continuar como Vice-Presidente, e até o culpou da depressão que teve, o desgosto foi enorme e aí valorizou o que Rui Barata passou, mas este sempre de cabeça levantada.
Por estas atitudes, não me surpreende que Eugénio de Castro não a apoie.
Há 4 anos desejou mesmo que Eugénio de Castro perdesse as eleições a favor de Augusto Faustino, pessoa em quem votou.
Sou da família do Fernando, marido da Olímpia Candeias e posso afirmar com clareza que várias vezes fui sua ouvinte nos desabafos.
Lamento não te apoiar, mas nada tenho a temer, não trabalho para ti nem contigo, por isso não tenho medo às perseguições políticas, se bem que não vais ter oportunidade de as fazer, porque não ganhas.
Se tivesses vergonha nunca te candidatavas.
Maria, Fontelonga
»

Anónimo(a) em comentário ao post "Pára-quedistas": em 22 de Agosto de 2009

16 comentários:

Anónimo disse...

A familia de Olimpia Candeias já não pode dizer o que pensa àcerca do cinismo que ela anda a espalhar pelo Concelho? Ora essa!!! Diz-se PSD e trai o partido em vez de o unir, divide-o? Que direito tem ela de fazer este tipo de campanha? Sou eu própria que lhe digo as verdades quando vier discursar a Fontelonga. Quero ver se ela me desmente. Somos muitas e estamos unidas para um bate boca sério. Foi "snob" a partir do momento que se formou e casou, porque até aí era humilde e pobre, mas ser humilde e pobre não é defeito, defeito é pensar que é mais que ninguém. Ela é família das marias da Fontelonga, sendo assim também é minha parente, mas eu não tenho vergonha dos meus familiares, fico honrada por ter muita família, pobres ou ricos, isso não muda a minha maneira de ser e sentir. Sou católica, por isso considero-me filha do mesmo pai,tal e qual qualquer cristão, não desprezo nenhum irmão, mas desprezo a ironia e a safadeza. Só fala agora porque é uma pseudo política? Olha Olímpia, desiste, porque vais ter um final muito infeliz, no dia 11 de Outubro de 2009. Vais ter uma depressão maior do que aquela que tiveste há cerca de 4 anos, quando Eugénio de Castro não te convidou para continuares na Camara. Parece que o anónimo também se sentiu lesado! Ou está a ver a verdade a vir ao de cima?
Um abraço para todas as pessoas sãs.
Maria Fontelonga

Anónimo disse...

Sem comentários...

Anónimo disse...

Isto é mau de mais para ser verdade! Mas afinal o que anda a fazer Olimpia Candeias? espalhar mais veneno??

Anónimo disse...

Afinal há touro mecânico ou não?
Consta que esta iniciativa cultural tem o carimbo de Olimpia Candeias e terá lugar na praça das finanças. O exemplar da raça mirandesa, será um semental de respeito, e vai satisfazer os mais radicais...
Ass. Zé do Machico

Anónimo disse...

O filósofo grego Diógenes procurava, na sua amada Atenas, em pleno dia, de candeia acesa, um político honesto... Como podemos ver Olimpias já vem do tempo dos Gregos! Contra estes pseudo políticos chamemos o Cavalo de Tróia.
Ass. Astérix

Anónimo disse...

Esta Olimpia é muito falsa e atrevida. Quando a vi ao lado do Matias quando este em plenas horas de serviço entregava o correio e a apresentava! E se for necessário vou testemunhar. Óh que chegamos
Cristina

Anónimo disse...

O sr.Matias chegou ao cúmulo de quando da entrega do correio pela aldeias ás pessoas mais idosas puxava da listagem de angariação de assianturas da Olímpia e pedia os bilhetes de identidade aos idosos dizendo que era para receber o seu vale posta da sua reforma e assinavam a tal lista de candidatura.SENHORES DOS CTT, AVERIGUEM E CHAMEM O TAL CARTEIRO Á ATENÇÃO.Enquanto se trabalha não se anda na política

Anónimo disse...

O processo desse Senhor já se encontra a decorrer, deve er chamado para depor dentro de 15 dias. Mas culpado é o Chefe dele que teve conhecimento dos factos e nada fez. Meteram-se numa alhada!Com a empresa não se brinca, os Administradores dos CTT não perdoam, já têm alguém em vista para ocupar o lugar.
Sr. Matias temos que nos cingir à nossa insignificânacia. Agora a Olímpia Candeias vai dizer que não o conhece, é próprio dela, negar como Judas, ainda vaia afirmar que entrava na sede de campanha como um intrometido.
Que tudo corra bem...
CTT

Anónimo disse...

o facto de olimpia candeias não ter aparecido no primeirpo debate da telefonia, promovido pela RBA, significa medo, sinal de fraqueza e falta de argumentos políticos e estratégicos para o nosso concelho! Isto aliás não é nenhuma novidade, espanta é a coragem para fugir a informar os munícipes, das suas ideias... É assim o poder pelo poder!

Anónimo disse...

uma candidata com tanto peito, passe a expressão, e depois foge como os ratos... Adeus e bons sonhos...
Ass. Judas Pilatos

Anónimo disse...

O debate político não faz parte da estratégia dessa gente. Não importa o que pensamos mas a quem conseguimos ludibriar... essa é a estratégia... e um a um os incautos e menos esclarecidos são mais faceis de dar a volta.

Anónimo disse...

Realmente é uma vergonha O.C. não ter aparecido ao debate e andar para aí a falar em ideias para carrazeda e não ter coragem para as mostrar...

Anónimo disse...

Em comunicação no seu blog olimpia candeias pede desculpas por não ter coragem de debater ideias com os seus opositores. Segundo a mesma nota o seu forte é o malhão malhão e as beijocas aos velhinhos!
Ass. Zé do machico

Anónimo disse...

a apresentação de candidatos Independente III, foi a mais pobre de sempre, o Srº Faustino conseguiu superar Olímpia Candeias, mas não tenho dúvida que o PSD/CDS vão ganhar dia 11/09.
Votm PPD/PSD/CDS-PP.
A familiar que Olímpia Candeias diz desconhecer.
Maria da Fontelonga

Anónimo disse...

Ainda continua a palrar e dão-lhe ouvidos? Não vão em promessas da Candeias, nada tem para dar e prometer, a não ser vaidade.
Maria

Anónimo disse...

Promessas leva-as o vento, mas a vaidade e o ar petulante co avança para as pessoas, será sempre o mesmo.
Este embuste da Olimpia Candeias esqueceu rapidamente as suas origens. Louvado seja Deus e as Almas Santas. Seja simples e de a conhecer que também já trabalhou na terra, nunca devemos fugir e envergonhar das nossas origens.
Diana