sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pára-quedistas

Tanto à direita como à esquerda.
lpveloso - intertoon

21 comentários:

Anónimo disse...

Estou a lembrar-me de uma paraquedista,e que com outros formaram uma lista que vão de encontro áqueles que lhe deram pão para comer.JUDAS

Anónimo disse...

E não há paraquedistas para as vereações Municipais, e mesmo Assembleias Municipais ou de freguesia?

Anónimo disse...

Pode não haver é paraquedas para todos.

Anónimo disse...

São os independentes, não arranjaram pouso, pousaram em Carrazeda.
GAP

Anónimo disse...

Era bom que caísse um pára-quedista na praça dos Combatentes para reparar 11 dos 12 candeeiros que não dão luz à meses.
Na zona envolvente das Finanças, na mesma praça só há lixo e erva de metro.
No jardim da telheira nem vale a pena falar, que escuridão.

Senhores responsáveis, que andam a fazer ?

Anónimo disse...

Na Carrazeda não há candeeiros que iluminem, é uma escuridão total.
Os Carrazedenses e, quem nos visita merecem respeito...
Tudo ao abandono, chama-se a isto miséria completa!!!!!

Anónimo disse...

Quando o Engº Rui Barata estava na Câmara Municipal, isto não acontecia, nem havia erva a metro, mas o Vereador Antonio Augusto, que nada faz, sem ser em proveito próprio, não se importa do Conceho, a preocupação dele é que chegue o final do mês para receber a quantia exorbitante, para o serviço que presta em prol das gentes do Concelho, que não é nenhum. Mas é isto que nos representa...
Rui Pinto

JSD disse...

Estes para-quedistas são os independentes à procura de pouso no Concelho só que o vento vai mudar de direcção o que os levará para bem loooooooooonge.

Anónimo disse...

Sr. Rui Pinto estou de acordo consigo, assim como mts carrazedenses que esperavam uma candidatura do Eng. Rui Barata ás eleições autárquicas 2009.
Força Eng. Rui Barata.

Anónimo disse...

Andam preocupados com os candeeitos da Praça dos Combatente, mas andam tantas candeias por Carrazeda e não conseguem iluminar?
GAP

Anónimo disse...

para reparar os candeeiros nada melhor que olimpia candeias... È isso e espalhar o virus da gripe dos sem vergonha e oportunistas vazios de ideias...

Ass. Estaline Laranja

Anónimo disse...

A Olímpia Candeias o que faz constantemente é ludibriar as pessoas, dizendo que é do PSD, mas essa farsa é constantemente desmentida. Ela devia ter vergonha de usar o nome do PSD, e até falar com arrogãncia e relutância de Eugénio de Castro, este deu-lhe tudo o que tem, só não lhe pagou o curso porque ainda não a conhecia. Só a ele tem a agradecer pelo facto de politicamente ser alguém. Quando saíu soube manifestar a sua desilusão por Eugénio de Castro não a ter convidado para continuar como Vice-Presidente, e até o culpou da depressão que teve, o desgosto foi enorme e aí valorizou o que Rui Barata passou, mas este sempre de cabeça levantada.
Por estas atitudes, não me surpreende que Eugénio de Castro não a apoie. Há 4 anos desejou mesmo que Eugénio de Castro perdesse as eleições a favor de Augusto Faustino, pessoa em quem votou. Sou da família do Fernando, marido da Olímpia Candeias e posso afirmar com clareza que várias vezes fui sua ouvinte nos desabafos.
Lamento não te apoiar, mas nada tenho a temer, não trabalho para ti nem contigo, por isso não tenho medo às perseguições políticas, se bem que não vais ter oportunidade de as fazer, porque não ganhas.Se tivesses vergonha nunca te candidatavas.
Maria, Fontelonga

Anónimo disse...

Irra! Os candidatos de Olímpia Candeias depois deste texto devem estar a arder... Apostaram no "cavalo errado"! Com qualidades destas é melhor emigrar...

Anónimo disse...

A verdade é como o azeite vem sempres acima! Viva a coligação PSD - CDS

Anónimo disse...

Depois de uma certidão de óbito político deste calibre ainda haverá gente que acredeite no psudo projecto de O.Candeias ?

Anónimo disse...

Finalmente! A Candeia deu Luz...Mas... Afinal são as trevas!

Anónimo disse...

Por gralha tecnica deve ler-se Depois de uma certidão de óbito político deste calibre ainda haverá gente que acredite no pseudo projecto de O.Candeias?

Anónimo disse...

Realmente! Como é possivel alguém querer enganar Carrazeda desta forma! Pedimos a todos os carrazedenses que abram os olhos e vejam quem os pode realmente servir e servir o desenvolvimento deste Concelho!

Anónimo disse...

Espera-se que após a derrota nas eleições autárquicas, alguém próximo de Olimpia Candeias e com responsabilidades de chefia na Câmara Municipal saiba pôr o seu lugar á disposição...Pois a confiança política já era...

Anónimo disse...

Pois, pois esta última só pode ser para o Sr Engº Candeias, que tão descaradamente faz campanha pela esposa, usando o cargo dado pelo PSD, e até enterrompeu férias para resolver um problema de um suposto apoiante!!

Anónimo disse...

O destacamento de paraquedistas da base de tancos quer atribuir a medalha de mérito e cobardia política á paraquedista Olímpia Candeias.
O problema é que ela vai ter que saltar do avião...
Ass- Zé do machico