quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vilarinho da Castanheira - Festa de Nossa Senhora da Assunção


Aníbal Gonçalves
http://descobriransiaes.blogspot.com/

10 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabems á comissão de festas, dão o exemplo como com pouco dinheiro s fazem grandes eventos. Sem duvida a maior e mais bonita festa de carrazeda.

Anónimo disse...

Como seria a Festa do vilarinho com metade da verba da de Carrazeda?
Pk é k tb não é a camara a financiar o resto das festas das freguesias?
Para que serve a comisão de festas de carrazeda? Tem que ser a camara a fazer a festa?

Anónimo disse...

As pessoas de Carrazeda nem um projecto consegue arranjar para o Santuário da Senhora da Graça.
Está ao abandono, lixo, silvas,etc,etc....

Anónimo disse...

Só para dizer ao anónimo de 12 de Agosto, das 15:09 que estou de acordo com ele. Na verdade o Santuário da S. da Gráça bem que merece que tomem conta dele pois é um dos miradouros mais belos do Concelho. Melhor que o do Pinocro da Fontelonga

Anónimo disse...

Tem mais andores a Festa do Vilarinho que as festas do Concelho em Carrazeda.
Vilarinho da Castanheira tem um grande Presidente da Junta e futuro Presidente da Câmara. Parabéns ao pessoal do Vilarinho, ficam sem o Presidente da Junta mas ganham o Presidente do Concelho de Carrazeda.
Toninha

Anónimo disse...

Os andores eram muitos e muito bem trabalhados em setim. Parabens as mordomes,não deixem perder a tradição. E a capela do santuário? estava lindissima desde os belos arranjos de flores às cortinas não esquecendo a vistosa toalha.Uma outra tradição que Vilarinho não deixou perder ...a flor.Por tu do isto mais uma vez,Parabens Vilarinho

Anónimo disse...

Este é mais um exemplo do valor do zé luis. Os politiqueiros que apenas dizem mal, sigam este exemplo, com pouco dinheiro, quando as pessoas se envolvem fazem-se grandes coisas. Parabéns ao Vilarinho e ao seu presidente de junta que dentro em breve também vai por o concelho em marcha!!
aa

Anónimo disse...

Entrei na sede de campanha do PSD quando o cabeça de lista proferia o discurso de abertura da mesma, fiquei impressionado com o discurso. Já tinha ouvido dizer que aquele homem era uma pessoa de trabalho, mas fiquei um pouco incrédulo com o que se dizia acerca da forma como ele lutou para ter o património, que provavelmente alguns lhe conhecem. Entusiasmado com o discurso, no final aplaudi e verifiquei que ele é o homem certo para reerguer o Concelho que Eugénio de Castro e Olimpia Candeias "vandalizaram" através da permanência na Camara Municicipal.
Parabéns José Luís, conquistou a minha confiança. Estarei consigo hoje e sempre.
Luís

Anónimo disse...

O que mais impressiona nesta "batalha" eleitoral é a mediocridade com que se aborda o tema - ESTE É O MELHOR, O OUTRO É O PIOR -, esquecendo-se que os eleitores é que escolherão, mas nunca com base nestas atoardas ou neste pressing completamente descontextualizado da verdade e do querer de cada um.
Estas pessoas não respeitam as diferenças...
sinceramente, nem apetece escrever...
As banalidades tornam-se em sérios casos de estudo social... e então em Carrazeda!

Anónimo disse...

A mim não me impressiona, penso que se deverá chegar a brasa Á sua sardinha. Não sou político, mas defendo este tipo de atitude, cada qual tem que lutar por aquilo que quer, sendo de forma digna e honesta.
Gomes