quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PPM também concorre à Câmara de Carrazeda de Ansiães

Afinal vai haver seis candidatos à presidência da Câmara de Carrazeda de Ansiães. Aos já conhecidos junta-se o engenheiro agrónomo Manuel Sampayo, que vai concorrer pelo PPM, o Partido Popular Monárquico.
Refira-se ainda que Manuel Sampayo é também cabeça-de-lista daquele partido pelo círculo de Vila Real, mas neste caso às eleições Legislativas.
Na lista à Câmara de Carrazeda leva ainda António Matos como número dois. Um dos nomes desta candidatura é José Eduardo Martins, que há quatro anos concorreu à Câmara como cabeça de lista do CDS/PP.
A candidatura do PPM à Câmara de Carrazeda é a única em Trás-os-Montes e Alto Douro e pretende aproveitar as divisões que existem nos outros partidos concorrentes, nomeadamente no PSD.
De recordar que os outros candidatos à Câmara são: José Luís Correia, pela coligação PSD-CDS/PP; Augusto Faustino, pelo PS; José Mesquita, pelo Bloco de Esquerda; Manuel Madureira, pela CDU e a independente Olímpia Candeias.
A título de curiosidade, refira-se que se o actual vereador, António Augusto Nascimento, não desistisse da sua candidatura como independente, e se o CDS não se tivesse coligado com o PSD poderiam agora existir oito listas à Câmara de Carrazeda de Ansiães, um concelho com pouco mais de 7000 habitantes.

Eduardo Pinto/RA

Sem comentários: