sábado, 1 de agosto de 2009

REPORTAGEM DA SIC SOBRE A LINHA DO TUA

5 comentários:

Anónimo disse...

A diferença é que estamos em Portugal onde outros interesses se sobrepoem às especificidades da região.
E os interesses políticos também não sabem ver os recursos únicos e mais tarde vão lamentar-se pelos erros.É pena quando se tem um argueiro tão grande nos olhos.Até cega.Essa é a grande diferença com a forma de grir os recursos por parte dos espanhóis.

Anónimo disse...

Não temos capacidade e falta-nos visão.Temos muito a aprender com estas experiências. O problema são os interesses instalados nas grandes empresas de construção, que defendem as barragens para defender as obras imponentes, que geram mais valias. Por estas e por outras é notório o nosso atraso e a saga continua.

Anónimo disse...

Que difernça entre Portugal e Espanha...

Anónimo disse...

A diferença é que em Portugal as pessoas não utilizam o comboio. Gostam mais de utilizar o seu automóvel. Senão vejamos. Porque é que o Presidente da Câmara de Mirandela não foi com o referendo para a frente ? Porque ele sabe, e todos nós sabemos que toda a gente de Mirandela, quando quer ir ao Porto, não vai de comboio mas sim de autocarro ou automóvel próprio. Quanto ao turismo, seria e será sempre bom. Agora...apareçam os interessados. Onde estão ? O que se ouve é muita léria dos políticos, mas fazer, nada fazem!

Anónimo disse...

Por cá ate queimam as carroagens (Incêndio na Estação).
Que vergonha. E estas coisas só estão a acontecer desde que se tem falado da barragem.