No blog ao lado, o administrador continua na sua política estalinista de omitir o nome das pessoas ligadas ao PS. A profª d.ra Otília Lage não é mencionada na apresentação do livro. Deve ser porque o senhor José Mesquita quer fazer um acordo pós-eleitoral com a candidatura da «doutora» Olímpia? Politiquices! Um velho socialista
Ainda não li; ainda não aprendi como «comprar» as ilusões que serão «vendidas» no Livro… Mas, garanto-me uma certeza: A cursar os passos de «A Casa da Prelada» … Certamente aprenderei a negociar a verdade daquilo que fora apenas a ilusão! Parabéns, Gilberto, e Boa Sorte!
Gil, És de facto um orgulho para esta terra. Pena que não te dêm o devido valor. Eu tenho orgulho em ti e espero que tudo te corra da forma que sempre sonhaste. Sábado lá estarei, para te apoiar. Beijinhos Uma amiga tua de longa data.
Que vontade tenho de dar-te um grande abraço.Meu amigo"vendedor" e eu sem saber nada.!Sabia há anos como poucos, que teria de aparecer algo de ti. "No coração das fragas deixo escrito: Toda a alma que sou,todo o meu grito,Que o rio da Poesia não tem margens!.." Lembra,eu fui teu professor.
4 comentários:
No blog ao lado, o administrador continua na sua política estalinista de omitir o nome das pessoas ligadas ao PS. A profª d.ra Otília Lage não é mencionada na apresentação do livro. Deve ser porque o senhor José Mesquita quer fazer um acordo pós-eleitoral com a candidatura da «doutora» Olímpia? Politiquices!
Um velho socialista
Ainda não li; ainda não aprendi como «comprar» as ilusões que serão «vendidas» no Livro…
Mas, garanto-me uma certeza:
A cursar os passos de «A Casa da Prelada» …
Certamente aprenderei a negociar a verdade daquilo que fora apenas a ilusão!
Parabéns, Gilberto, e Boa Sorte!
Alzira Lima de Jesus Castro Pinto
Gil,
És de facto um orgulho para esta terra. Pena que não te dêm o devido valor. Eu tenho orgulho em ti e espero que tudo te corra da forma que sempre sonhaste.
Sábado lá estarei, para te apoiar.
Beijinhos
Uma amiga tua de longa data.
Que vontade tenho de dar-te um grande abraço.Meu amigo"vendedor" e eu sem saber nada.!Sabia há anos como poucos, que teria de aparecer algo de ti.
"No coração das fragas deixo escrito:
Toda a alma que sou,todo o meu grito,Que o rio da Poesia não tem margens!.."
Lembra,eu fui teu professor.
Enviar um comentário