sexta-feira, 8 de abril de 2011

A POSE DO PRIMEIRO-MINISTRO

Henrique Monteiro

3 comentários:

Anónimo disse...

Que falta de dignidade....
Nos últimos tempos a política portuguesa tem revelado uma grande falta de dignidade e ainda pior do que isso os jornalistas não só parecem ignorá-la, como ainda a promovem. Aqui fica um exemplo:

Todas as entrevistas são antecedidas de testes, está em causa o equilíbrio de cores, a iluminação, a qualidade do som e a captação de boas imagens por todas as câmaras instaladas numa sala que nem sempre é ampla ou dispõe das melhores qualidades para uma transmissão televisiva. É natural que um político compareça na sala enquanto se fazem os testes e que até brinque com a situação. O que revela grande falta de dignidade é o realizador de um telejornal ter acesso às imagens, saber que estão a ser feitos testes e apercebendo-se de que o primeiro-ministro está a brincar com os testes lança as imagens no telejornal para depois argumentar descuido.

Anónimo disse...

Estou,em parte,de acordo com o comentário anterior.
Tudo hoje envolve profissionalismo e não improvisação.
Só que a delicadeza do momento não joga muito bem com ensaios deste género e,por isso,deveria ter havido,por parte do primeiro ministro um cuidado especial para serem impossíveis estes aproveitamentos.
JLM

Anónimo disse...

JLM no seu melhor!