sexta-feira, 4 de junho de 2010

Câmara de Mirandela desconfia que Urgências vão fechar em Julho

O presidente da câmara de Mirandela desconfia que a administração do centro hospitalar do nordeste pode encerrar a urgência médico-cirúrgica do hospital de Mirandela, já em Julho.
José Silvano adverte a equipa liderada por Henrique Capelas que, caso essa decisão venha a ser tomada, avança para tribunal, denunciando que está a ser violado o protocolo assinado, há três anos, entre o Município e o Ministério da Saúde. Entretanto, Henrique Capelas garante que a urgência médico-cirúrgica vai manter-se. (...) Brigantia

5 comentários:

Anónimo disse...

Senhor José Silvano, quando tiver um pouco de tempo, passe pelas urgênias do seu Hospital ( mas disfarçado para não o reconhecerem e veja a pouca vergonha nesse sector.Enquanto não fizerem uma limpeza desde empregadas de limpeza, enfermeiros, médicos,etc, não mais teremos uma urgência digna para receberem doentes que por vezes vêem mais doentes do que chegam á tal urgência que o Dr.Silvano lhe chama.Não alerte os seus munícipes para o encerramento da mesma, mas sim transmita-lhe o que de pior se passa naquele local.

Anónimo disse...

Senhor anónimo faço minhas as suas palavras e então aos doentes que vão de Carrazeda ainda fazem pior.

Anónimo disse...

Pois eu conheço vários carrazedenses que já salvaram a vida na urgência e hospital de Mirandela, pois há lá grandes médicos e grandes enfermeiros, mas talvez seja melhor para a próxima recorrerem à urgência de Carrazeda, com os grandes médicos que cá temos...

Anónimo disse...

Paulo publique todos os comentários não seja parcial na filtragem dos comentários...!

Prestam-se bons cuidados nesse local, apesar dos escassos recursos humanos e outras limitações...

José Pereira

Anónimo disse...

Este senhor anónimo de 14 de Julho de 2010 das 21:27, porventura ainda não teve nenhum familiar na dita urgência de Mirandela, e ainda bem, porque se tivesse veria o desprezo que é dado aos pacientes vindo de todos os lados deste distrito.Passam horas e horas naquele corredor das urgências sem ninguém olhar para eles, e após uma consulta rápida são depositados, como lixo, para as macas, até que algum familiar, depois de tantas horas á espera de uma resposta do médico pergunta se já está atendido, e a resposta é: está pronta com uma carta endereçada ao doente em cima da maca e o respectivo médico abandona-o sem dar uma resposta ao seu familiar.ISTO È UMA VERGONHA.