segunda-feira, 12 de abril de 2010

Campeões Distritais da A.F.Bragança - Infantis Futsal - Época 2009/2010

F. C. C. A. 8-2 G. D. MACEDENSE

7 comentários:

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS A ESTES PEQUENOS E ÀS PESSOAS QUE OS AJUDARAM A CHEGAR À VITÓRIA.

Anónimo disse...

Parabéns a todos e um bem-haja muito especial para aqueles que proporcionam à equipa de "miúdos" grandes momentos de alegria e companheirismo que eles jamais esquecerão.

Anónimo disse...

Deve ser único no país haver uma equipa federada a disputar um campeonato distrital e ser invencível DURANTE DOIS ANOS SEGUIDOS, sagrando-se BI-CAMPEÕES SÓ COM VITÓRIAS!!! É realmente NOTÁVEL aquilo que os INFANTIS DO CARRAZEDA F. C. conseguiram no campeonato distrital de FUTSAL!!! Parabéns a todos!

ABC

Anónimo disse...

Parabéns meninos... continuem assim! Sempre com garra... e muitas vitórias!

Sempre FCCA

pai disse...

É de salientar o apoio dado por parte das entidades competentes do nosso concelho para que estes jovens conseguissem atingir os seus objectivos..... é um piada é claro...estou a ironizar!!!! é uma vergonha....

Anónimo disse...

O Pai de que apoio fala? Monetário? Mas há outras coisas mais importantes do que o dinheiro. Não sei se reparou, mas tem uma entidade mais do que competente na equipa técnica. O ilustríssimo professor Hélder Rodrigues, secretário da Assembleia Municipal, que pode também dar aos miúdos grandes lições de cultura, da Gramática de Lindley Cintra aos Diários de Miguel Torga. Cumprimentos,
LVS

Anónimo disse...

Precisamos de incentivar estes jovens a continuar, e aolicitar aos Vereadores Independentes e Socialistas para também darem apoio, se assim não for teremos que desistir deste tipo de modalidade.
Parabens ao Presidente e Vice-Presidente da Câmara que estao a evidartodos os esforços para apoiar o Clube de Futebol de Carrazeda de Ansiães.