sexta-feira, 4 de março de 2011

Condutores melhor comportados terão prémios no Carnaval

Os condutores mais bem comportados vão ter este ano algumas surpresas.
A GNR e a Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas, a ANEBE, fizeram uma parceria para premiar os mais bem comportados.
A acção decorre em todas as capitais de distrito.
O capitão João Oliveira, do destacamento de trânsito da GNR de Bragança, adianta que os condutores entre os 18 e 30 anos com 0% de álcool que forem detectados nas acções de fiscalização serão premiados com vales de prémios.
Solicitaram-nos que caso os condutores apresentem taxas negativas sejam distribuídos panfletos informativos e uns vales que, depois de registados no site deles, dará direito a um prémio” explica.
Aos condutores serão entregues vales que poderão ser activados no site
www.100porcentocool.pt.
Os prémios podem ir desde senhas de desconto de 20 euros em combustíveis BP, descontos numa cadeia de ginásios, no ACP e em lojas de material de escritório.
Esta acção decorre na madrugada de domingo em vários pontos do distrito de Bragança.
Mesmo assim, e tendo em conta as previsões de temperaturas negativas e possível queda de neve durante o fim-de-semana, a GNR pede especial atenção aos condutores.
Será sempre uma atenção à velocidade, não conduzir se ingerir bebidas alcoólicas, respeitar os outros e ter uma condução defensiva” sublinha.
A operação Carnaval da GNR termina na próxima terça-feira.
Brigantia

Sem comentários: