quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval em Carrazeda de Ansiães

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a todos os participantes e sobretudo aos corajosos que nem com a chuva desistiram de participar neste cortejo... Gostei mt do Carro e do tema do Centro Social e Paroquial de Mogos...Felicito a organização e os responsaveis.
Parabens a todos

Anónimo disse...

Fim da Censura!?
Será que terminou e censura neste concelho ou estamos simplesmente em época de Carnaval?
As Autárquicas de 2009 vieram por fim à censura e "má-lingua" neste concelho?
Para os críticos de ocasião, só no tempo do "Amigo Eugénio" é que reinava a prepotência, a arrogância e a anarquia, no entanto para os que ando mais atentos, têm notado que actualmente estes três sinónimos são uma constante no dia-a-dia desta terra, se não vejamos:

- Aldeias com vias esburacadas. - QUEM CRITICA?

- Alvores de grande porte e com algum significado para a sede do concelho, são simplesmente abatidas para arejar as instalações da Junta da Freguesia. - QUEM CRITICA?

- Rotunda sem sinalização, junto à Igreja paroquial. - QUEM CRITICA?

- Arranjo da Zona Industrial, tão falado na campanha eleitoral, continua sem data marcada. - QUEM CRITICA?

- Mercado municipal continua sem utilidade. - QUEM CRITICA?

- Fonte das Sereias "Sem Vida" - QUEM CRITICA?

- Águas vagueando pelas faixas de rodagem, QUEM CRITICA?


Mais havia a dizer, esperamos que isto serva como detonador para que os críticos continuem a sua actividade para melhoria deste concelho.

"Pai da Fartura"

Anónimo disse...

Muito bem, este ano o Carnaval foi divertido em Carrazeda de Ansiães. Boa iniciativa Srª Presidente pelo facto de V. Exª reunir com todas as Associações do Concelho, para solicitar ideias e a participação das mesmas nos eventos, pela sua simplicidade e se assim continuar, terá o meu voto nas próximas eleições. Continue assim, Carrazeda terá mais nome, mais gente e diversão.
Obrigado, um independente e carrazeddente

Anónimo disse...

--------- ABATE ---------
O Carnaval chegou à Junta de Freguesia.
Estou convencido que de nada adianta andar por aqui a gastar o meu "Latim", pois uns pecam e outros dizem ámen e beijam as mãos aos pecadores no passar da procissão.
Acredito que o futuro encarregar-se-á de fazer a história destes tempos, só tenho pena que deixe impune os pecadores !

Anónimo disse...

Carrazeda tem... lares e lares! Viva o carnaval!

Anónimo disse...

Os participantes estão todos de parabéns... mas vejamos que os melhores carros eram os dos centros sociais, tão pequenos a nível de finanças e que belo trabalho, gostei muito da ideia dos centros o sº Lourenço e os Idosos no lar das maravilhas...Estão de parabéns as direcções do centros sociais de Pombal e Mogos. A todos os outros parabéns também estiveram muito bem... Assim vale a pena visitar Carrazeda.
Ass: visitante :)

Anónimo disse...

Querem todos os arranjos prometidos na campanha eleitoral, mas esquecem-se que a tomada de posse foi no passado 31 de Outubro, "não se consegue ir a Roma num dia", (só se for de avião, mas num curto espaço de tempo nada se consegue ver).
- A chuva esburacou as estradas, provavelmente, quando o mau tempo nos abandonar, as mesmas serão reparadas.
- A zona envolvente da zona industrial será atraente quando forem terminadas as construções e pavimentados os passeios e respectivos acessos. Falando do jardim da rotunda, este será concluído quando a intempérie que tem assolado também o nosso Concelho, terminar.
- A água na faixa de rodagem incomoda todos nós, mas acontece pelo País..., não é só em Carrazeda.
- Fonte das Sereias, uma das meninas dos olhos de Carrazeda, virá a seu tempo, aquando da reabilitação da zona do Fundo da Vila.
- Quanto ao mercado, terá, segundo os meus fracos conhecimentos, que existir um projecto para remodelação daquela zona, que quanto a mim, de facto, está com muitas deficiências, mas não se podem fazer todas as obras em 4 meses, terão que passar mais e mais meses, até anos, porque o dinheiro não nasce na terra. É preciso pagar a divida estrondosa que os antecessores deixaram. Lamento que quem se intitula "Pai da fartura", neste blogue, tenha tão parcos conhecimentos visão da realidade de uma Autarquia, devia enfronhar-se no assunto e depois discuti-lo em público e com ideias válidas e não criticas vãs.
Um defensor de Carrazeda

Nuno Teixeira disse...

De lamentar a presença dos idosos sob chuva e frio.

Anónimo disse...

Nuno Teixeira, é de lamentar que critique e nada faça pela terra que o viu crescer.
Como um jovem das artes, pena é que não coloque seus sábios conhecimentos em prol desta terra, pelo menos os idosos mostraram animo e felicidade por terem participado neste evento, ao contrário do jovem que, com tão infundado comentário, dando a demonstrar a grande pedra que tem na sapatilha.
Ricardo

Anónimo disse...

Toda a gente tem o direito de dizer aquilo que pensa! Na minha opinião o carro mais bonito e mais trabalhado foi o da Santa Casa da Misericórdia e fizeram uma coisa muito importante seleccionaram criteriosamente os idosos que levaram.