terça-feira, 9 de agosto de 2011

Apoio comunitário a cinco Centros de Informação Turística no Douro já contratualizado

A Comissão Directiva do “ON.2 - O Novo Norte” (Programa Operacional Regional do Norte) e a Estrutura de Missão do Douro assinaram, na passada semana, os contratos de financiamento comunitário de cinco novos Centros de Informação Turística no Douro, num investimento que ascende a um milhão de euros.

São abrangidos neste pacote de novos centros os municípios de Alijó, Carrazeda de Ansiães, Sabrosa, São João da Pesqueira e Tabuaço, num investimento que ascende a um milhão de Euros. A organização da rede de centros de informação turística é considerada prioritária no Plano de Desenvolvimento Turístico do Vale do Douro, tendo em vista qualificar o destino turístico, através dos serviços de apoio, informação e promoção, distribuídos no território.

Esta rede será constituída por 14 centros e estará ligada por uma plataforma comum coordenada pelo Turismo do Douro, em parceria com os municípios. No total o ON.2 financia estes investimentos com um financiamento na ordem dos 2,5 milhões de Euros. Noticias de Vila Real

Sem comentários: