terça-feira, 21 de agosto de 2007

Torneio de Street Soccer - Vila Flor

Torneio de Street Soccer (ou Futebol de Rua).
Nas festas do concelho de Vila Flor, entre 20 e 24 de Agosto.
Organização Vila Flor Sport Clube


2 comentários:

Anónimo disse...

É de louvar esta iniciativa, pena é que outros concelhos não sigam este exemplo.
Em Carrazeda a realidade é bem diferente. Actividades desportiva? Não passam de uma utopia ou simples miragem.
Temos o exemplo da Feira do Vinho, da Maçã e do Azeite deste ano. Quando tive a oportunidade de ler o cartaz fiquei estupefacto ao averiguar que mais um ano, os famosos Jogos Tradicionais Populares não constam na programação. Talvez por motivos dos técnicos de desporto estarem ainda de férias ou simplesmente por falta de espaço no cartaz.
Gostei de ter participado nestes jogos, no ano de 2005, quando estive de férias ai, na minha terra natal, gostei de ver a quantidade de participantes, o convívio entre eles e também o respeito durante os referidos jogos. Foi uma tarde bem passada.
E já agora, que é feito desse rapaz que conheci no jantar de convívio desse ano? Responsável pelos jogos, activo, e pelo que me deu a entender, o pouco tempo que falei com ele, no jantar, era uma pessoa preocupada com o fenómeno desportivo do seu (nosso) concelho.
Sou uma pessoa nascida há mais de 50 anos neste concelho, que a vida obrigou a procurar outras paragens, mas sofro quando vejo que o meu concelho nada evoluiu desde há 20 anos atrás. Vamos ajudar CARRAZEDA?!
Um amigo…

G.F disse...

Caro amigo... infelizmente os fenomenos desportivos organizados pela nossa camara.... já nem em miragem.......
Penso que esta para breve a promoção do "levantamento de copos" nas tascas do concelho....... esse sim e infelizmente o local onde se podem encontrar os nossos JOVENS