quinta-feira, 25 de junho de 2009

O que se disse... Manuela Ferreira Leite

«Em democracia, quando nós não passamos numa votação, temos de aceitar esse resultado. Uma pessoa rebelar-se quanto ao resultado de uma votação não é próprio da democracia»
Manuela Ferreira Leite, Público

10 comentários:

Anónimo disse...

drª olimpia parece que pode enfiar o barrete.

Anónimo disse...

A Dona beijoqueira não sabe o que é democracia, como pode ela estar a frente de de um organismo publico?
Coitados de nós funcionarios da camara se algum dia esta senhora ganha, nem quero imaginar.
Ela e o sr. prof. Zé Luis são totalmente o oposto. Quem os conheçe bem como eu pode confirmar.
O prof. à primeira vista é reservado mas depois revela-se uma joia de pessoa, humilde e amiga. essa senhora, quando se conhece parece maravilhosa mas depois é o diabo, arrogante e prepotente.
Vou meter uma cruz na porta para afastar tou farto dela.

Anónimo disse...

QUANTOS SERÃO OS QUE SABEM O QUE È A DEMOCRACIA 99%?.

Anónimo disse...

No blog ao lado fala-se de uma coligação olímpia + faustino. Está tudo louco! Quem é que descia no pedestal? E criticam o PSD + CDS. Ora bem! Se fossem à Câmara tratar de obras, queriam ser atendidos pelo eng Jorginho Almeida ou pelo engº Nuno Carvalho? É que a arrogância não está só na nº 1!

Anónimo disse...

Tanto PSD atento que agora anda por aí. Se forem todos como a Olímpia são óptimos sociais-democratas. Acima de tudo respeitadores da democracia, senão passamos a factos: Estes sociais-democratas quando votaram para a concelhia do PSD, última eleição, Junho de 2008, pela calada fizeram a campanha deles, 16 votos brancos, muito bem, aqui a democracia funcionou a 100%, nada a opor, voto secreto, cada um e a sua consciência, acto realizado sem qualquer dúvida com a maior transparência.
Eleita a comissão politica, aceite por todos que a escolha do candidato à câmara municipal deveria também ser por voto secreto, sem qualquer reservas, pois este é o acto mais democrático que existe, até aqui tudo muito bem.
A própria Olímpia se disponibiliza, autoriza sem qualquer reservas, que o seu nome seja posto a votação como pretendente candidata pelo PSD á Câmara Municipal.
Efectua-se a votação a escolha, recai sobre outra candidatura. Houve-se que não houvesse campanha, todos os candidatos tiveram oportunidade de falar com os membros da comissão e efectuar a sua campanha.
Que, grande asneira foi esta votação na boca de alguns demagogos, ou pseudo sociais-democratas, porque o acto já não foi democrático. Pura HIPOCRISIA. Para não dizer gente sem princípios, enfim… foram estes sociais-democratas que nos serviram ao longo destas ultimas décadas, só peço aos Carrazedenses para fazerem um pequeno exame de consciência, para verificaram o que esses salta poças, fizeram neste concelho, ou antes pelo contrário, serviram-se dele, cada um que tire as suas conclusões.
A própria Olímpia estando como esteve na Assembleia da República, penso que ainda teria aprovado algumas leis, será que não aprendeu o mimino como funciona uma democracia representativa? Enfim, carrazedenses é esta gente que rodeou o PSD e queria continuar a rodear. É esta gente defensora de um regime democrático.
Por agora não valerá dar muitos mais exemplos da democracia que esta gente defende, mas estaremos atentos para esclarecer aqueles que ainda são verdadeiros democratas.
Numa coisa não teremos dúvidas, na hipocrisia, na falta de carácter, na falta de princípios, uma pessoa já ganhou a Olímpia e a sua tropa. Já agora não se esqueçam de começar a alinhar a tropa num campo ali para os lados do alto do vilarinho, pelo menos hectares de terreno não faltam, e Carrazeda de Ansiães sem um simples e humilde campo de futebol para a pratica desportiva, e os nossos jovens a joagarem nas praças e ruas da vila. "Façam uma obra de caridade cedem o terreno à Câmara Municipal para as instalações desportivas que tanta falta fazem" "ou será que os terrenos já são privados"...
Quanto ao resto vamos aguardar, a campanha ainda não arrancou, muitas e muitas coisas haverá para esclarecer, ou será que esta gente está rodeada de uma bolha de protecção intransponível. Parece-me que a bolha será de sabão, cuidado porque com um simples sopro rebenta.

Um PSD atento.

Anónimo disse...

Que lástima comentador...

Anónimo disse...

O Comentador de 26 /06 das 11:50, tem toda a razão, aquele espaço está subaproveitado, até os próprios escuteiros têm que pagar para acampar... É isto o escutismo neste Concelho? Entreguem o terreno a quem pertence que é à Câmara Municipal, afim de fazerem um Parque de campismo onde se poderá acolher todos aqueles que nos queiram visitar.
Quando ganhar, José Luís, pense nesta ideia que trará muito proveito aos cofres do Municipio e não às contas de privados como tem acontecido até aqui. Por tudo isto alguns se agrupam à Olímpia Candeias para assim continuarem a explorar o campo e os jovens escuteiros.
Vou votar em José Luís mas espero que tenha mão em todas as mamas criadas naquele municipio.

Anónimo disse...

Tem toda a razão aminha filha já foi escuteira, e só para a manter cerca de 2 horas por semana a fazer que praticava escutismo, gastei muitas centenas de euros, dou graças a Deus por ela ter desistido, porque o que ali se paga dá para alimentar muita boca.
Ainda se ajudassem os mais necessitados! Agora dinheiro para proveito próprio, Louvado seja Deus que nos acuda.
OG

Anónimo disse...

O meu filho queria ser escuteiro, mas se os comentaristas anteriores estão a dizer a verdade, já não quero que ele frequente ta sítio.

Artur

Anónimo disse...

A Olímpia Candeias apoia os Bastos? Então não conte comigo, quer dar continuação aos papões da Câmara, gtenha juízo e vá pregar para outra Freguesia.
Pombalense