segunda-feira, 5 de maio de 2008

II Rota das Maias - BTT - Pombal de Ansiães

14 comentários:

Anónimo disse...

hummmmmmmmmmm....uma iniciativa a aplaudir de uma das poucas colectividades do concelho que ainda vai tendo algumas iniciativas.......No entanto e atendendo aos tempos que correm 15 Bikes parece-me um preço algo exagerado, para não dizer ridiculo, pois o grosso modo dos participantes de certeza que são( ou seriam) Não Sócios....fazendo contas - 15 euros inscrição, deslocação em viatura própria até ao Pombal - fica algo puxado, por isso..talvez pegue na bike.......e vá andar sozinho....

desejo tudo de bom para a 2ª Rota das Maias

cumps e continuação de boas postagens

Anónimo disse...

Amante das bicicletas
Com inscrições a 15 € quero ver quem vai estar presente? Só mesmo quem não tem amor ao dinheiro.
A organização só está na 2ª edição e já pratica preços assim, não vejo longa duração.
Já faço passeios btt á alguns anos, já fiz dezenas e mais credênciados que este e aínda não paguei este valor!
Querem enriquecer?

Abcdesporto disse...

No que diz respeito ao preço das inscrições, também sou da mesma opinião, é um pouco, senão muito exagerado. Também reconheço, que este tipo de eventos acarreta algumas despesas, não devendo estas serem pagas pelos seus participantes.
Caberá à organização contactar entidades que possam colaborar, ou mesmo apoiar este tipo de eventos.
O objectivo, a meu ver destas actividades, é juntar o máximo de atletas possíveis, aliado ao convívio, bem como desfrutar das soberbas paisagem que estes eventos proporcionam.
Despeço-me desejando-vos Boas "Pedaladas"

Carlos Fernandes

RuiCMartins disse...

Já fiz passeios "mais credenciados" e que não eram tão bons como o de Pombal de Ansiães!
Mas, só vai quem quer.
Eu vou estar presente!

Anónimo disse...

Amante das bicicletas

Deves ser o ùnico a participar!
E que passeios "mais credênciados" foram esses?
Que eu saiba participas em muito poucos, deviam ter sido os passeios de Carrazeda de gipe!
E para se comer porco paga-se tanto porquê?
Tenham conciência do que fazem.

Anónimo disse...

Amante das bicicletas

Eu também estarei presente só para ver os maluquinhos que têm 15€ para dar.

Anónimo disse...

Amante de bicilcletas e critica quem faz eventos não sei...!!!
Quantos passeios já participas-te com menos de 15 euros??
(Em vila Flor foram 12,5 mas tiveram apoios)
Se calhar em nehum!
A passeios so vai quem quer e quem gosta!
Criticos há muitos!!!
Eu vou!!
Paulo

Anónimo disse...

Por amor de Deus, haja paciência......O ser amante das bicicletas não significa de forma alguma ter que aceitar todo e qualquer evento, ainda por cima quando do meu ponto de vista são eventos mal estructurados8mas essa é só a minha opinião).....
Já fiz inúmeros passeios e nunca paguei sequer 15 euros....
Paulo quanto aos seus argumentos, a mim não me convencem.....Pois se em Vila Flor tiveram apoios, também me consta que vocês os tenham, pois uma das dinamizadoras do evento ( Chantal Félix) fez uns quantos agradecimentos na antevisão do evento em entrevista emitida pela radio ansiães...depois não se podem queixar da falta de apoios para apresentar um preço "estupidamente exagerado".....não se esqueça que esta é a Segunda edição de um passeio que se deseja próspero e que ganhe o seu espaço no calendários de BTT da região...mas muito sinceramente parece-me que já lhe estão a cortar as pernas à nascença......

Votos de boas pedaladas

Anónimo disse...

Por amor de Deus, haja paciência......O ser amante das bicicletas não significa de forma alguma ter que aceitar todo e qualquer evento, ainda por cima quando do meu ponto de vista são eventos mal estructurados8mas essa é só a minha opinião).....
Já fiz inúmeros passeios e nunca paguei sequer 15 euros....
Paulo quanto aos seus argumentos, a mim não me convencem.....Pois se em Vila Flor tiveram apoios, também me consta que vocês os tenham, pois uma das dinamizadoras do evento ( Chantal Félix) fez uns quantos agradecimentos na antevisão do evento em entrevista emitida pela radio ansiães...depois não se podem queixar da falta de apoios para apresentar um preço "estupidamente exagerado".....não se esqueça que esta é a Segunda edição de um passeio que se deseja próspero e que ganhe o seu espaço no calendários de BTT da região...mas muito sinceramente parece-me que já lhe estão a cortar as pernas à nascença......

Votos de boas pedaladas

Anónimo disse...

Que eu saiba não vais a quase nenhum!...
Mas, vais fazer a reportagem dos "maluquinhos"?...
«Paixões: Muitas...a maior as bicicletas...»

Anónimo disse...

Amante das bicicletas
Sº João Paulo, todos os passeios que faço e são mesmo muitos, nunca paguei mais de 12€.
Os passeios de 15€ são para os do Porto que têm mais dinheiro.
Continuo a dizer que para comer porco no espeto, 7,5€ seria um preço justo com os apoios que tiveram, não acha?
Claro que não!

Anónimo disse...

Para o anonimo de cima que diz que não faço nenhum quer que os cite?
são já 17, posso também dizer-lhe o preço que paguei em cada um deles, posso provar, em todos se comeu muito bem e por menos dinheiro.
E você em quantos?
Consegue provar?

Anónimo disse...

Bem, a verdade e que eram mais de 50 os ciclistas no BTT...Afinal parece que há bastantes "maluquinhos" a pagar 15 € para fazer um passeio com "Paisagens maravilhosas e Trilhos espectaculares!" ...Estranho, nao?

E o mais curioso, quem deixou estas mensagens de apoio à ARCPA foram pessoas de fora, e não ouvi nenhuma delas a queixar-se do preço: será porque, afinal, não era tão puxado quanto isso?hum...

Ah, e quem fez questão de ir só para ver o passeio "às moscas" parece que se enganou...redondamente! é preciso ter-se mesmo "falta de chá" para vir aqui dizer uma coisa dessas...

Deixem de criticar as iniciativas desta associação, que faz ver a muitas outras e onde o mais importante continua a ser o convívio e a dinamização do concelho!

Anónimo disse...

Resposta aos anónimos "inteligentes"

Eu sou um reporter da Rádio Ansiães que gosto muito de bicicletas, da natureza e de divulgar estes eventos, não me confundam com as vossas guerrinhas estúpidas e já agora dêem a cara, não se escondam quando deixam comentários.

José Luis Carvalho